Ir para conteúdo

[Demo] Devil May cry 4! [+Roxz0r][+Precisam ver]


AncesTTraL

Recommended Posts

Good things come to those who wait.
From the producer of the original Devil May Cry and Resident Evil 4 comes the next installment in the hugely successful stylized action series that has so far achieved global sales of nearly seven million units.

Now coming to your PC, this version will benefit from having more modes and more visual customization options to help enhance their demon-slaying action. Turbo mode turn-ups the action to insane speeds, while Legendary Dark Knight Mode harnesses advanced PC processing power and fills the screen with an unbelievable number of enemies for extra difficulty.

Moreover, familiar enemies from the console versions now show-up in new locations in the PC version. The high resolution screen settings allow the cut scenes of the game to run at up to 120 frames per second (up from 30 frames per second in the console version of the game). Slider options are available to manage various visual effects seen throughout the game. Devil May Cry 4 for the PC will have both DirectX 9 and DirectX 10 modes, and will also be compliant with the Games For Windows program.

This download includes a demo with 10 minutes of gameplay and a complete boss fight, as well as a benchmarking program.

 

To com preguiça de traduzir, mas basta destacar que o demo dura 10 min e tem uma luta completa com um chefão, e o progama de benchmark. ;D

E vale baixar pra testar, disseram que o jogo ta rodando Leve leve no maximo, e que ta com uma jogabilidade otima.

Já baixei, mas só vou testar amanhã. Logo logo eu posto umas screens la no topico de screens

 

;D

Demo Download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

Sistema Operacional Mínimo: Windows XP; Recomendado: Windows Vista

 

CPU Mínimo: Pentium 4; Recomendado: Core 2 Duo

 

Memória RAM mínima: 512MB (XP) ou 1GB (Vista); Recomendada: 1GB (XP) ou 2GB(Vista)

 

Espaço em HD: 8.0 GB

 

Resolução Mínima: 640x480; Recomendada: 1280x720

 

Leitor de DVD9 (DVD de camada dupla)

 

Placa de vídeo: Necessita suporte à DirectX 9.0c e Shader 3.0; Mínimo: GeForce 6600 256MB; Recomendado: GeForce 8600 512MB

 

Áudio compatível com DirectX 9.0c

 

Recomendado Controle de Xbox360 para Windows

 

 

Mesmo assim acho que uma 6200 e uma 9600 devem rodar tudo low @ 800x600

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

massa demais, gostei do jogo

os gráficos são melhores que os do crysis na minha opinião

os efeitos são massa demais o_o

só q acho que precisa de gamepad pra jogar ;/ eu num tenho, aí fica dificil, atira no J, melee no I, pula no H etc.. fica dificil

e aquele negocio de 10 minutos é só um modo de jogo, não são só 10 minutos que você pode jogar, esses 10 minutos são ´pra ver quantos monstros você consegue matar xD

 

 

depois posto umas SS's, não to conseguindo upar ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei esse demo e gostei do jogo, graficos lindos e ao contrario do geh eu gostei dos controles (deve ser por que uso parecido no zsnes), a única coisa q eu nao gostei eh q com 40 fps o jogo fica lente, eu soh me agrade depois q consegui colocar 60~70 mas enfim, to esperando sair o completo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei esse demo e gostei do jogo, graficos lindos e ao contrario do geh eu gostei dos controles (deve ser por que uso parecido no zsnes), a única coisa q eu nao gostei eh q com 40 fps o jogo fica lente, eu soh me agrade depois q consegui colocar 60~70 mas enfim, to esperando sair o completo
aqui fica entre 60~100, mais mesmo assim parece que o boneco anda travando, deve ser algum bug que vai vir corrigido na versão final
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...