Ir para conteúdo

Ati Radeon 1200 aguenta COD 4 nos máximos?


berle

Recommended Posts

Cara, não sei se essa placa aguenta COD4, mas nem pense duas vezes: compre um PC

 

Compra uma GeForce 8600 GT xXx (mais barata) ou uma GeForce 8800 (mais q o dobro do preço, mais melhor). O Lori deve te instruir melhor nessa parte

 

No preço q tu vai gastar pra investir num PS3 (além de comprar o console, os jogos tmb), tu compra um PC F.O.D.A.

 

Sem falar q o COD4 no PC max deve ser 1000x mais bonito q no PS3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara, eu tambem tinha essa duvida, entre comprar um PS3 ou um PC bom, mas kara, optei pelo PC, e não me arrependo nem um pouco. É 10x melhor o PC, já que além de jogar, você ainda pode mexer no photoshop, usar a net, msn, e etc. Sem contar que jogar online com o PC eh bem melhor que jogar online pelo PS3.

E assim, você sabe que PS3 não tem jogo pirata ainda neh? Então você vai ter que liberar 200 reais toda vez que for comprar um jogo novo.

Vey, com 2500 (preço em media do PS3) você compra um Core 2 duo+8600 GT+ Gygabite p35+HD 160 gb +2gb memoria ram, e faz tudo que um PS3 faz, e muito mais. Se duvidar ainda sobra uma grana...

Vey, eu penso assim, se você já tem um PC razoavel, e pretende comprar um console de 2500, vale muito mais a pena pagar 1000 reais em uma placa de video boa e ficar jogando no PC.

 

Agora, me diga 1 vantagem que o PS3 tem no PC? Talvez só o Blu-ray, que ainda não é muito ultil.

;D

Fica aew a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":2vkc6cqn]Playstation 3

Nada como não ter que ficar fazendo upgrade sempre que sai um jogo foda

 

comprei um ps2 logo qd lançou e deixei o pc pra depois

 

to com o mesmo faz um tempão e só fiz upgrade 2x

memória e talx.

nada demais

placa de vídeo desvaloriza mto e fica fraca rapidinho

 

Kara, PS2 eh bom, porque já tem jogo pirata, e ta cheio de jogo bom por aew...

Eh MUITO¹²³ diferente do PS3, que não tem jogo pirata, e só tem alguns (3 ou 4) jogos bons...

enfim, se você é rico suficiente para gastar 200 reais por jogo que você deve zerar em 2 ou 4 dias... boa sorte.

 

Eu ainda fico com o PC

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":3tu2wpy9]cara, aqui em sp no centrao o q mais tem eh jogo pra ps3

 

 

mas eh mais facil desbloquear o psp do q o ps3

 

enfim, tem o x-box 360 tbm q nao deixa nada a desejar

 

Xb0x 360 = console descartavel

Depois de 1 ano da RL's e bb console.

;D

 

Mas tambem depende do modelo, é só comprar um Falcon que ta sussa.

Mas aew, de qualquer forma, se for para decidir entre PC ou Console, se você escolher console, compre o Xb0x 360 Falcon.

O bom dele é que já tem um monte de jogo pirata, e você pode até baixar pelo PC, ele eh um otimo console, pena que existem as 3 rl's...

 

Mas então kara, vai de PC ou de X360, mas PS3 nem ta valendo

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...