Ir para conteúdo

News - Cinco semanas para o fim do XP


grboav

Recommended Posts

O site Computerworld fez questão de nos lembrar que dentro de pouco mais de um mês o sistema operacional mais usado de toda a história deixará de estar disponível oficialmente, apesar deles também terem destacado que existem várias formas para que o usuário possa continuar tendo acesso a ele.

 

Segundo as estatísticas da Net Applications, uma consultoria e vendedora deste tipo de estudos, o Windows XP foi utilizado por nada menos do que 73% dos computadores que acessaram a internet no mês de abril, o que revela que o sistema operacional da Microsoft continua sendo o mais difundido apesar da decisão da Microsoft de retirá-lo do mercado no próximo dia 30 de junho.

 

Essa retirada prematura não esconde o fato de que existem algumas formas de se ter acesso ao Windows XP. No dia 30 de junho a Microsoft proibirá a venda por distribuidores e OEMs, mas alguns acordos facilitarão uma saída de emergência para aqueles usuários que querem continuar com esse sistema operacional.

 

Curiosamente, a Dell divulgou uma data mais próxima ainda: dia 18 de junho será o último dia que a Dell dará a opção de comprar equipamentos com o Windows XP pré-instalado. No entanto, tanto esta empresa como outros fabricantes farão um bom uso da cláusula que lhes permite fazer o downgrade de uma máquina com Windows Vista para o Windows XP Professional (no Home) se os usuários assim o quiserem.

 

 

Fonte: forumpcs.com.br

 

 

 

 

 

 

@eu

 

 

 

emfim to mudando pro vista hoje =D consegui consertar meu PC.

 

mais é triste os caras não atualizarem mais o XP, graças a deus ainda temos warez e pirataria. não vamos ter a minima dificuldade em achar ;P

só recomendo fazer um CD do XP com todas essas ultimas atualizações, porque depois.. não vai mais ter .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só vou instalar o vista quando não tiver mais condições de usar o xp

 

o que vai demorar muuuito

afinal

 

uma empresa de jogos ou hardware liberar um jogo/hardware que não é compativel com windows xp é suícidio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só vou instalar o vista quando não tiver mais condições de usar o xp

 

o que vai demorar muuuito

afinal

 

uma empresa de jogos ou hardware liberar um jogo/hardware que não é compativel com windows xp é suícidio.

é

acho que só daqui a uns 2 ou 3 anos que o vista vai começar a virar um " XP "

o problema é o que o povo vai fazer sem o XP agora.. :(

é meio que pra obrigar a galera a usar o vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só vou instalar o vista quando não tiver mais condições de usar o xp

 

o que vai demorar muuuito

afinal

 

uma empresa de jogos ou hardware liberar um jogo/hardware que não é compativel com windows xp é suícidio.

é

acho que só daqui a uns 2 ou 3 anos que o vista vai começar a virar um " XP "

o problema é o que o povo vai fazer sem o XP agora.. :(

é meio que pra obrigar a galera a usar o vista.

 

Dai vão proibir o Vista pra obrigar a negada a migrar pro Win 7 ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...