Ir para conteúdo

proibição do cs no fantástico!


lukz

Recommended Posts

  • Respostas 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

ja joguei Bully, eh mt massa

nao sei pq proibiram

 

*** MODO EU VO FALAR MERDA ON! ***

acho que eskeceram de GTA 4, ManHaunt 1/2, Half-Life 2, F.E.A.R, F.E.A.R Combat, Devil May Cry, Metal Gear Solid 4 que vai sair, Gears of War 2 ki tb vai sair sem falar no ultra destrutivo Megaman e Sonic The Hedgehog

 

=X

proibição de cs = merda

isso ja passou, vao continuar fazendo server caseiro pra sempre

cs nunca vai morrer, principalmente no brasil ki tem mt player

se duvidar mais ate ki nos EUA

 

@lol

legal ki nao proibiram o 3D Sexy Villa

mas cs esses vagabundo proibem ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho ridiculo que tipo: os caras proibem o CS, mais não proibem jogos bem mais violentos, quem já jogou gears of war, puts vey, é acho que o jogo mais sangrento que eu já vi.

os caras proibem CS não sei por qual motivo.

a coisa mais ridicula que já ouvi foi dizer que quem joga CS tem tendencia a virar assassino, lols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho ridiculo que tipo: os caras proibem o CS, mais não proibem jogos bem mais violentos, quem já jogou gears of war, puts vey, é acho que o jogo mais sangrento que eu já vi.

 

god of war @______@

o cara sai rancando o olho dos bixo, saindo 80 litros de sangue

 

tem outro tambem, ninja gaiden, corta os cara no meio, dá pra ver até os intestinos --

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo mostrar pro juiz que cs não é violento

 

Mas eu consigo provar que é inutil, desnecessário, além dessa proíbição insentivar a violencia usando os própios argumentos que eles usaram.

 

Amorim

me diga

porque cs não é violento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"violento" é, agora eu não entendo da onde os caras tiraram a idéia de que CS é capaz de mudar a mente de uma pessoa, fazer ela virar um assassino por exemplo.

 

eu particularmente não consigo ver violência em qualquer jogo, como sendo uma coisa " real "

é tipo " eu não acredito na violência que esse jogo possa me prejudicar "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"violento" é, agora eu não entendo da onde os caras tiraram a idéia de que CS é capaz de mudar a mente de uma pessoa, fazer ela virar um assassino por exemplo.

 

eu particularmente não consigo ver violência em qualquer jogo, como sendo uma coisa " real "

é tipo " eu não acredito na violência que esse jogo possa me prejudicar "

 

 

vc nunca brincou falando 1 tinha 1 HE na mao sendo 1 borracha e jogou perto da professora? :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pessoa normal consegue diferenciar um jogo da realidade, poucos os casos d uns com problemas mentais que axam q pode fazer no jogo pode fazer na vida real, e acabam matando os outros ou sei lah, e eles generalizam. Sinceramente, ou entao o cara mata alguem, e pra nao pegar uma pena mais dura talvez, fala 'ah, foi culpa daquele jogo lah', ai td mundo, 'nohh, vamo proibir aquela porra controladora d mentes'. ah, vai pra pqp! -.-

 

ps.: nao vi a reportagem, entao, nao sei se o q eu to falando eh sobre ela =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

mas isso eh uma brincadeira

e mesmo se nao fosse, raras sao as pessoas ki sao influenciadas por isso

ngm vai fazer assim : mae, vo jogar cs pq eu kero ser um bom assassino qnd crescer!1!!1!

mas se CS fosse manhunt ou postal, como ate o ge lembrou em outro post, ai realmente seria mais doq certo proibir

alem do mais, eu nunca vi ngm sair pelas ruas falando Roger That!

nem usando akelas mascaras toscas

mas olhe pelo lado bom, se proibir, a pirataria vem e deixa o comercio balanceado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"violento" é, agora eu não entendo da onde os caras tiraram a idéia de que CS é capaz de mudar a mente de uma pessoa, fazer ela virar um assassino por exemplo.

 

eu particularmente não consigo ver violência em qualquer jogo, como sendo uma coisa " real "

é tipo " eu não acredito na violência que esse jogo possa me prejudicar "

 

 

vc nunca brincou falando 1 tinha 1 HE na mao sendo 1 borracha e jogou perto da professora? :cry:

não (:o)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pesoal tem invenja porque as industrias de games estão destruindo a industria cinematografica.

 

Me da até vontade de ri dessa reportagem muita falta de informação.

 

os unicos que vão sair no lucro (literalmente) são os Camelôs. e também qualquer vagabundo pode pega o jogo na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha mcoy .. acho que me expressei mal

violento ele pode até ser sim

 

mas com 30min com o juíz eu consigo fazer ele mudar de idéia :

 

mostro pra ele o objetivo do cs .. e mostro também que o critério que ele

utilizou pra proibir o cs é ridiculo .. pois é totalmente "sem pé nem cabeça"

 

falo que o cs_rio nem vem no cs original ..que foi alguem que crio e disponibilizo na internet .. nao tem nada de ONU nem nada .. que isso também sao skins( explico o que é skins)

 

e com as perguntas que ele for me fazendo sobre cs .

acho que tenho total capacidade para responder corretamente ;b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acho que cs é pra pessoas inteligentes, tipo, tem que armar táticas, saber ouvir os passos, trabalhar em equipe..

não é só tiroteiro e sangue como mostraram na reportagem

 

mas, o sangue e o tiroteiro é a parte primária do jogo

imagem que fica na cabeça das pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...