Ir para conteúdo

SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO


AaronWeber

Recommended Posts

O meio-campo Carlos Alberto é mais conhecido pelas polêmicas nas quais se envolve do que pelo talento que exibe em campo. Por quase todos os clubes por onde passou – Fluminense, Porto (Portugal), Corinthians, Werder Bremen (Alemanha), etc. – o jogador arranjou problemas com torcedores, colegas ou dirigentes.

 

Agora, no Botafogo, Carlos Alberto prometeu andar na linha e não aparecer em mais nenhuma manchete que não falasse exclusivamente sobre seus feitos nos gramados.

 

Não vingou.

 

Dia desses, algumas meninas encontraram com parte do elenco do alvinegro carioca no que aparenta ser o elevador de um hotel em Belo Horizonte (MG). Como hoje em dia qualquer celular é uma filmadora ambulante, uma das garotas ligou o aparelho e pediu para Carlos Alberto mandar um beijo para alguns amigos. Entre eles, ela cita os também jogadores Fábio e Marcelo Moreno, do Cruzeiro.

 

A resposta do meio-campo, apesar de ter arrancado algumas risadas tímidas, não foi lá das mais elegantes: "Mandar beijo para homem? Não tem nenhum 'Richarlyson' aqui, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...