Ir para conteúdo

ISSO ACONTECEU COM VCS TBM?


MIGUELITO

Recommended Posts

pessoal, eu sei q eh nubeza jogar com bot mais eh q nm da pra mim joga on aki kkkkkkk, entao eu instalei o zbot, soh q quando eles dizem akeles gogogo! ou followm (os sons) o som nao sai! aparece o que eles estao falando mais nao sai o som da voz, e tambem nao fala gogogo! quando inicia o round, aconteceu com vcs tbm quando instalaram o cs1.6? alguem sabe resolver esse problema? flw pessoal[/u]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu tb nao aparecem, ja me disseram k devia instalar o statsme, mas isso era kand usava o 1.6...

gora, como uso o non-steam já vêm esses sons.......

e aviso-lhe: leia as regras do fórum se nao vai ser banido..... sabe pke? nao pode por o texto todo em Maisculas.........so as palavras ou citaçoes + importantes............. va..... go! go! go! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja editei, agora, alguem sabe como faiz pra arma fica na mao direita? eu sempre começo com ela na mao eskerda, e por mais que eu troque, ela continua na mao eskerda, e tbm o dinheiro nao grava, eu quero começa com 16000 mil mais comeco com 800, tenho q fazer tudo pelo console, soh q nao da pra trocar a arma de mao pelo console, da?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seção errada. nao se pede ajuda em tutoriais de counter-strike, leia as regras.. proximas duas falhas haverá punição.

 

tem um tópico em counter geral falando disso... isso é pcausa dos bots. mudar a mão pelo console cl_righthand 1 ou 0, quanto ao dinheiro, mp_startmoney 16000. provavelmente algum arquivo tipo server.cfg ou listenserver.cfg tao com essas configs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...