Ir para conteúdo

Urgente!!!Ajudem!Help ATE PAGO PELA AJUDA>>>COISA S


Recommended Posts

Gente montei meu server online do cs...tudo perfeitinho so k eu instalei o addons 1.7 so k nao sei configurar os plug ins nao !!!Kero consigurar os plug ins pra ouvir hed shoto no meus erver duble kill...ver o rastro da bala........eskeleto explodir......quando morre...gostaria de deixar meu server perfct assim...moro aki no df ceilandia e aki ta escasso server cs...e lam k tem cs por casua da fiscalizaçao eu to colocando minha cabeça a premio na minha lam so pra deixar os mlks daki alegres com o cs kem me ajudar..aii a fazer isso ai em cima k eu preciso ate pago...pesso ajuda pra deixar file o cs online aki de ceilandia....nao sei entrar como admim ....kero aprender ....entrar como admim..no meus server kero instalar amx k nem sei como e k faz...me ajudem ai por [email protected] valewssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra configura os plugins vá em C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\addons\amxmodx\configs no arquivo plugins.ini e tire os ";" de frente dos plugins que quiser ativar

 

Pra adm no arquivo users.ini na mesma pasta ~> C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\addons\amxmodx\configs coloque seu nick e uma senha e no CS digite setinfo _pw "senha"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra configura os plugins vá em C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\addons\amxmodx\configs no arquivo plugins.ini e tire os ";" de frente dos plugins que quiser ativar

 

Pra adm no arquivo users.ini na mesma pasta ~> C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\addons\amxmodx\configs coloque seu nick e uma senha e no CS digite setinfo _pw "senha"

 

resumindo....

sobre os plugins

se quiser ativar o plugin amx_plugin.amxx, eh so tirar o ; antes dele

antes : ;amx_plugin.amxx

depois/ativado : amx_plugin.amxx

 

sobre os admins

la no users.ini, coloca la embaixo assim

se o cara tiver Nick "Chaos" e sua senha sera "123", e for Admin geral, mas sem imunidade a comandos como amx_ban e amx_kick, ficara assim

"Chaos" "123" "bcdefgh..." "a"

 

onde tem "bcdf..." eh onde vc coloca os poderes dele. tem o arquivo Poderes do Admin.txt na pasta config, onde mostra todos os poderes

ai, esse Chaos entra no cs, abre o console e digita isso

setinfo _pw "123"

 

isso ai eh pra colocar a senha dele

eh izi =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...