Ir para conteúdo

Leia e reflita.


fld

Recommended Posts

Aprende que nao vale dedicar horas e mais horas ao cs, por que essa dedicaçao eh futil, voce investi muito tempo e o retorno eh ridiculo, nao soh em questao financeira, mas em questao de tempo gasto com uma besteira que NUNCA trara beneficio nenhum.

 

soh concordo dessa parte pra baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

capetao sim eu sou 1 maxao@net (vide esbr) mas na lan eu falo, alguem quer tirar satisfação ? ninguem nunca veio...

vc levo mt ao pé da letra

 

a respeito do DOM eu acho vrdd

 

joga cs o dia intero e pah, eh foda joga = o l1n, sim pago pal pra ele, ele desequilibra qualquer 1

 

mas eh como eu ja mandei pro bruno do mibr

 

hj vc joga css e ganha, eu estudo, amanha vc aposenta e vira empacotador de supermercado e eu viro o dono do supermercado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprende que toda jogadora de cs eh maria-mouse, e as que nao sao maria mouses... bom, elas nao jogam cs.

 

 

HAHAHAHAHA maria-mouse !

Os nerds teriam sorte se isso existisse mesmo :P

 

Outros sao piores dizem que vao abandonar o jogo por causa de estudos, perae voce nao tem capacidade de fazer os 2? pqp quao limitado eh uma pessoa dessa?

 

HAHA Aluno do primário detected ! :PPPP

 

--

 

Deboa, me pareceu que isso foi escrito por alguém meio frustrado que estava afim de compartilhar seus sentimentos com o mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprende que ha muitos que se enganam, querendo pagar de eu sou o STRONDA, sou O PEGADOR DAS MENINAS, sou o BALADEIRO, O BOLADAO, O MACONHEIRO, mas porra nao percebe que eh apenas um nerd fudido querendo pagar de MALA numa comunidade onde soh existe NERD FUDIDO.

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é verdade sô =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...