Ir para conteúdo

Left 4 Dead [Preview][+Jogaço]


AncesTTraL

Recommended Posts

topo.jpg

 

Por Favor

Caso alguem copie esse topico e poste em algum outro forum, coloque a fonte do conteudo! thx a lot ^^

 

Fontes:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Left_4_Dead

http://www.casadogamer.com/2008/01/16/preview-left-4-dead/

http://www.gametv.com.br/game.show.chain?game.id=6195

 

news.jpg

 

"Left 4 Dead" não terá demo antes de chegar às loja

 

Em entrevista à Official Xbox Magazine, o diretor de marketing da Valve, Doug Lombardi, afirmou que o novo jogo da empresa, "Left 4 Dead", não deverá ganhar uma versão de demonstração antes de seu lançamento.

 

"Geralmente nos focamos em finalizar o game em vez de pausar o desenvolvimento para que possamos criar um demo", explicou Lombardi. "É algo que precisa ser programado e funciona como um lançamento separado. Então temos que escolher entre completar o jogo de maneira mais rápida, para entregar aos jogadores que estão esperando ansiosos, ou parar tudo para tentar criar mais demanda com um demo", completou.

 

Distribuído pela Valve e produzido pela Turtle Rock, que tem em seu currículo títulos como "Counter-Strike: Condition Zero", "Left 4 Dead" é um game de tiro baseado em equipes que coloca humanos para lutar contra os "infectados", que são pessoas transformadas em máquinas de matar por um misterioso vírus.

 

Fonte: GameVicio

 

Left 4 Dead (PC, 360) não chegará ao PS3, confirma Valve

 

A americana Valve confirmou que Left 4 Dead, seu novo jogo de zumbis, não chegará ao PlayStation 3. A nota é do site Eurogamer.

 

Segundo Doug Lombardi, executivo de marketing da Valve, a empresa tem pouco interesse em trabalhar no console da Sony, e portanto não lançará a versão correspondente do novo jogo. "A EA queria fazer Orang Box no PS3 e eles cuidaram de tudo. Left 4 Dead não sairá no PS3 por que não recebemos esse pedido", disse.

 

Anunciado no começo de 2007, o novo game dos criadores de Counter-Strike coloca um pequeno grupo de sobreviventes humanos contra uma horda de zumbis famintos. Em cada estágio, o objetivo é trabalhar em equipe para conseguir fugir com vida. No modo multiplayer, é possível tanto entrar na pele de um dos sobreviventes quanto dos mortos-vivos.

 

Left 4 Dead tem lançamento previsto para o terceiro trimestre em ambos PC e Xbox 360.

 

Fonte: http://www.gametv.com.br/story.show.chain?story.id=9170

 

"Left 4 Dead" é atrasado para 2008

 

"Left 4 Dead", projeto que é fruto de uma parceria entre Turtle Rock Studios e Valve Software, foi adiado para 2008 - até então, era aguardado para este ano. Os motivos para a decisão não foram divulgados, mas deve ser o bom e velho "tempo extra necessário para deixar o jogo em sua forma ideal".

 

Trata-se de um game baseado em equipes que coloca humanos para lutar contra os "infectados", que são pessoas transformadas em máquinas de matar por um misterioso vírus.

 

Com quatro integrantes, o time precisa trabalhar junto para escapar da cidade, tomada pelos infectados, e há pouco espaço para o individualismo. A atmosfera de "survival horror" é clara e os cenários, ambientados em uma versão contemporânea dos Estados Unidos, variam entre urbanos e rurais. Ao final de cada campanha, é preciso esperar em um local por um veículo de resgate.

 

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultnot/pc/ult530u5208.jhtm

 

info.jpg

 

Site Oficial: http://www.l4d.com/

Data de Lançamento: Novembro de 2008.

Nome Original: Left 4 Dead

Gênero: Cooperação, Sobrevivência - Horror , FPS

Engine: Source

Plataforma: PC / Xbox360

Desenvolvedora: Turtle Rock Studios

Distribuidora: Eletronic Arts / Valve (Steam)

Faixa Etária: Avaliação pendente

 

Left 4 Dead

Imagine que você vive em uma grande cidade, durante um momento em que um novo vírus da raiva surge e começa a propagar-se rapidamente entre a população humana. Pessoas infectadas tornam-se perigosamente psicóticas e começam a atacar todos que ainda não foram infectados. Você é um dos poucos sortudos que parece ser imune ao vírus, ou um dos poucos amaldiçoados que está encurralado em uma cidade com milhares de infectados.

 

Uma das mais incríveis características de Left 4 Dead é a maneira como as pessoas facilmente se juntam como uma única unidade, graças ao design. O jogo foi tão trabalhado em direção a uma experiência de cooperação, a fim de que para os jogadores terem uma esperança de sobrevivência, tenham que trabalhar juntos. Os Infectados são tão numerosos e desovam em tal maneira que se não trabalharem juntos, os Sobreviventes tem poucas chances de permanecer vivo por muito tempo.Tente imaginar, em todos os momentos, ser vulnerável por todos os ângulos - em frente, para os lados, atrás de si, acima de si - em todo o lado. Com o diretor (irei explicar mais à frente) fazendo tudo o que pode para tornar a sua vida um inferno, a qualquer momento algumas dezenas de zumbis aparecerão de qualquer lugar, ele se assegura que nunca há um ponto em que os jogadores estão completamente confortáveis ou se sentindo seguros.

 

Há momentos incríveis do caos e outros em que os jogadores não vão ver um único infectado por algum tempo. Esta é realmente a razão pela qual Left 4 Dead é uma experiência desgastante - você está em um constante estado de paranóia sobre o que poderá acontecer.

 

desc.jpg

 

São 4 humanos controlando os Sobreviventes contra a AI ou 4 humanos controlando os ?Infectados Chefes?. Ainda é possível ter 4 espectadores em cada servidor. Caso não tenha jogadores suficientes para completar o jogo a AI controlará os outros personagens com isso jogadores poderão entrar e sair dos jogos sem afetar a jogabilidade.Com o jogo serão lançadas quatro campanhas, todas da variedade ?Sobreviver e Escapar?, quando o grupo de sobreviventes terá de batalhar através de grandes e variados, ambientes cheios com ?Infectados Chefes? e hordas de Infectados no objetivo de fugir. Cada campanha tem cerca de cindo mapas e duração media de 45 a 75 minutos. O mapa apresenta vielas e construções visando criar um labirinto para os jogadores.

 

Jogabilidade

 

Definições e Níveis

 

Serão quatro cenários, em cada cinco mapas ou "acto's" no primeiro lançamento de Left 4 Dead.[4] Esses cenários vão-se focar em vários sítios urbanos e rurais: o Hospital, Cornfield, Aeroporto, e até mesmo o campo murky. Os quatro jogadores terão o controlo das quatro personagens principais do jogo, "Os Sobreviventes". Estes irão passar pelos níveis a lutar contra os infectados, que se tratam apenas de humanos infectados com uma formula mutante. Os primeiros quatro actos de cada cenário vão ser os jogadores a fugir de casa em casa, indicando-te pela porta vermelha, onde poderás salvar o jogo e para aqueles que morrerem voltar ao ponto de partida.[5] O quinto acto do jogo será com os jogadores a aguentarem a horda nas suas posições finais do on slaught de infectados até aparecer um objecto de escape possível, pode chegar um carro, tal como um helicóptero que é o caso do cenário do hospital.[4] Cada cenário durará entre 45 e 75 minutos.

 

Dano, Mortes e CheckPoints

 

Os sobreviventes não morrerão instantaneamente devido ao dano - eles cairão primeiro para o chão, mas poderão continuar a disparar com as suas primeiras armas até que sejam ajudado por outro sobrevivente ou então ficaram a sangrar até á morte. Os sobreviventes podem cair para o chão num máximo de três vezes, depois de cada morte. O movimento e a velocidade são afectados devido aos ferimentos e o prolongar das dores faz com que os sobreviventes caiam até que sejam ajudados pelos curativos medic packs ou tomando medicamentos para as dores. Os Pontos de partida "checkpoints" ajudam no renascer perto do sitio de onde morres. Sempre que haja um sobrevivente que atinja um checkpoint os outros irão aparecer por perto ou no pior dos casos em armadilhas. Left 4 Dead vai ser de total friendly fire que não poderá ser desligado.

 

Jogando com o Infectado

 

Quatro jogadores reais podem tomar controlo dos mais poderosos bosses infectados com habilidades únicas e jogar contra outros IA (Inteligentes Artificiais). Apenas um Boomer, um Smoker e dois Hunters são permitidos de cada vez, os jogadores terão de escolher o seu zombie preferido e esperar até que ele renasça. Os jogadores poderão também controlar o tank, mas só terá disponível algumas vezes durante cada cenário. Um alerta especial dá aos jogadores a opção de escolher o tank quando aparece e nasce.

 

Os zombies têm a habilidade de ver os sobreviventes pelas paredes até uma certa área, quando estes começam a correr, têm a lanterna ligada ou a falar. Ao contrario, os sobreviventes já não podem ver através das paredes. O infectado pode ainda ver no escuro, o que o sobrevivente não pode.

 

Se o jogador a jogar como infectado morrer em menos de 3 segundos depois de nascer ele/ela será imediatamente renascido, se permanecer ao pé de um sobrevivente durante algum tempo ele terá uma opção para emboscada também.

 

Através dos níveis, apenas os infectados conseguem ver uns símbolos específicos para subirem edifícios. Estes podem ser usados para armar emboscadas, especialmente á imunidade dos sobreviventes criando-lhes imensos danos.

 

Coordenação e Comunicação da Equipa

 

Os sobreviventes podem comunicar entre si através de comandos automáticos que são acedidos pelos menus rápidos de voz, eles vão também fazer pouco barulho quando executam certas acções como re-carregar ou usar a mira-telescópica. Cerca de 1000 linhas únicas foram gravadas para cada sobrevivente.

 

A versão da Xbox 360 vai retirar a opção dos comandos rápidos de voz a favor da Xbox Live HeadSet.

 

Os sobreviventes irão também poder verem-se uns aos outros pelas paredes com linhas coloridas fluorescentes para tornar fácil os encontros entre si.

 

Inteligência Artificial

 

A IA no Left 4 Dead permite que o jogo seja jogado por pouco menos de quatro jogadores, tornando outros sobreviventes em NPC's, bots que irão seguir um dos sobreviventes jogador-controlado. Os zombies-mutados irão também ser jogados pela inteligência artificial, se tiverem menos de quatro jogadores na equipa infectada. A IA no Left 4 Dead é aclamada de ser a mais convincente para que o jogador não distinga o bots do jogador real, dando a parecer um jogo completamente cooperativo entre rede.

 

O Director

 

A IA tem uma característica bastante importante no seu sistema dinâmico de drama, tornando-o fácil e difícil é chamado "o director". Em vez spawn points fixos para os inimigos e aliados, a IA director coloca-os aleatoriamente em diferentes posições, criando uma nova experiência em cada round, que permitirá também balançar os momentos de acção e de intensa calma. Quando a IA Director sentir que os jogadores estão a enfrentar períodos lutas particularmente intensas ele vai descer o grau de dificuldade e depois de uma luta de acção suficiente o director irá mandar mais inimigos para aumentar o drama outra vez.

 

Sistema de Privilégios

 

Left 4 Dead irá incluir também no Steam um sistema de arquivos, que gravará os recordes dos jogadores, realizações e feitos. Haverá também diferentes privilégios para ambas equipas de jogo:

 

Os sobreviventes

 

Os sobreviventes receberão méritos na conclusão de cada cenário tais como acabar o cenário sem utilizar curativos, itens ou até mesmo a lanterna. Irão receber também méritos por se ajudarem uns aos outros quando estão em apuros e ajudam particularmente a salvar um aliado de emboscada.

 

Os sobreviventes perderam méritos por cometerem erros de jogabilidade interna tais como disparar num aliado, matar um boomer perto dum amigo etc. Perderão também méritos por andarem a fazer fogo aliado, propositadamente a causar mortes sem dar descanso a alguns membros de equipa.

 

Os Infectados

 

Os infectados recebem méritos por acabar o mapa matando maior numero de sobreviventes através de veneno ou por ataques em equipa, causando a morte através do susto.

 

Os infectados perdem méritos por afectarem os companheiros de equipa, ou matando-os ou por andarem sempre a provocar dano-aliado ou propositadamente ajudarem os sobreviventes a ganhar.

 

perso.jpg

 

Sobreviventes

 

louis.jpg

 

Um assistente - gerente local vendedor de peças electrónicas.

 

zoey.jpg

 

A filha adolescente de uma família rica. A cara da Zoey é da artista Alésia Glidewell, a personagem "Chell" do jogo Portal, Valve's.

 

francis.jpg

 

Um motoqueiro coberto de tatuagens. Ele conhecia Bill antes do aparecimento dos zombies tal como, poderá significar que ambos andaram no Vietname, mas é improvável que Francis seja mais velho Bill.

 

bill.jpg

 

Um veterano do Vietname com habilidades de combate que o ajudaram a manter vivo, é também o mais velho dos sobreviventes.

 

Infectados

 

boomer2.jpg

 

Enorme e obeso infectado que vomita como mangueira de incêndio e move-se lentamente. Quando atinge um sobrevivente com seu vômito, este faz com que os infectadas controlados pela AI concentrem o ataque contra o jogador. O Boomer recebe pontos para todos os ataques contra o alvo por infectados. Além disso, quando morto explode, fazendo enormes prejuízos para quem está perto (devido a serem cheios de gás metano).

 

Tatica:

 

boomer.jpg

 

hunter2.jpg

 

O "infectado chefe" mais ágil, capaz de escalar paredes e saltar longe, ataca derrubando o sobrevivente. A única forma de o sobrevivente escapar ou é por uma ajuda da equipe (matar o Hunter) ou o Hunter decidir retirar-se. Ele pode voltar-se contra as paredes e se tornar invisível, mas irá emitir um baixo rosnado e esta camuflagem pode ser interrompida se um Sobrevivente olha diretamente para ele.

 

Tatica:

 

hunter.jpg

 

smoker2.jpg

 

O Smoker tem uma língua de 12 a 15 metros que pode ser usada para arrastar ou mesmo sufocar jogadores. Sobreviventes são capazes de atirar na língua para se proteger. Quando o Smoker morre, ele libera uma fumaça que reduz a visibilidade dos sobreviventes, impedindo assim a sua capacidade de ver inimigos.

 

Tatica:

 

smoker.jpg

 

tank.jpg

 

Um enorme, infectado com incrível força muscular. Pode pegar e atirar automóveis e outros itens grandes do ambiente. Muito barulhento.

 

Observações

 

Esses são os Infectados que podem ser controlados por jogadores. O Tank não pode ser escolhido, aos jogadores infectados são dadas chances randômicas de jogar como Tank.

 

Witch

 

Estes são "Infectados Superchefes" controlados pela AI. Muito raro - só um ou dois em cada campanha uma vez que é o inimigo mais perigoso no jogo. Witch se tornam hostil quando você atirar nelas, ilumina elas, ou atira perto delas. Matam com um hit.

 

Nota: Aparecem apenas em dificuldade normal ou acima.

 

armas.jpg

 

As armas principais no Left 4 Dead estão divididas em dois tiers. O primeiro está disponível para todos quando o cenário começa. As armas no segundo tier podem ser encontradas ao longo do mapa e no final do cenário, logo antes da luta final. Todas as armas podem ser usadas para "apunhalar" os zombies regulares em combate fechado, puxando-os para trás. As armas foram feitas para se assemelhar aquelas do Counter Strike: Source, mas com um recoil melhorado.

 

Armas Principais - Primeiro Tier

 

Cada sobrevivente tem a escolha de começar com uma de cada arma, mas eles podem trocar ou apanhar munições nos checkpoints.

 

- Pump ShotGun faz danos pesados a um ou mais inimigos de uma só vez. Suporta até 7 ou 8 balas de chumbo e pode-se usar em re-load sem ter que estar complemente re-carregada.

- Uzi Sub-Metralhadora faz danos leves e progressivos. Suporta cerca de 50 cartuchos e tem boa exactidão em disparo de média distância.

 

Armas Principais - Segundo Tier

 

Cada sobrevivente tem a possibilidade de poder trocar as armas do seu primeiro tier por umas do segundo a partir do novo checkpoint.

 

- M16 Rifle no jogo pode ser vista como a mais poderosa e mais exacta.

- M21 no jogo é extremamente poderosa, tem a melhor exactidão, e é ainda suavemente boa sem necessitar obrigatoriamente da mira-telescópica.

- Benelli M4 Super 90 shotgun semi-automática no jogo pode ser vista como a versão mais poderosa a seguir da shotgun que não requer uma boa limpeza de fundo após cada um disparo.

 

Armas Secundárias

 

Cada sobrevivente começa com uma arma de mão, e eles podem re-trocar no checkpoint.

 

- Arma de Mãos, aparentemente de calibre .45 Springfield Armory 1911 pistols, são usadas principalmente como armas da sustentação ou de emergência. Se uma segunda pistola de mão for encontrada, podem ser usadas fazendo duplo-dual-wielded (Pistolas Duplas). Quando um sobrevivente é abatido abaixo a única arma que pode ser usada é a de mão, mas a exactidão é extremamente diminuída neste estado.

 

Armas Terciárias

 

Cada sobrevivente tem á escolha um Cocktail Molotov ou uma Pipe Bomb.

 

- Cocktail Molotov Arde qualquer coisa parecendo criar tochas de fogo e mata em maioria os infectados que entram em contacto com o fogo.

- Pipe bomb Extremamente poderosa e perigosa para usar conforme o tamanho da explosão e é capaz de matar todos por perto.

 

Outras Armas

 

Durante o final do Hospital a tua equipa ter á disposição uma metralhadora. Tu irás usa-la para combater os dois tanks que irão nascer durante esse momento. Também haverá uma metralhadora equipada no helicóptero que te porá á disposição de disparar contra a horda enquanto escapas.

 

img.jpg

 

149790.jpg

 

149789.jpg

 

149788.jpg

 

149787.jpg

 

149786.jpg

 

149785.jpg

 

149784.jpg

 

149783.jpg

 

149782.jpg

 

videos.jpg

 

Trailer:

 

- http://www.gametrailers.com/player/16135.html

 

Avulsos:

 

- http://www.gamevideos.com/video/id/18853 - Novo

- http://www.gametrailers.com/player/33909.html

- http://www.gametrailers.com/player/33911.html

- http://www.gametrailers.com/player/24569.html

- http://www.gametrailers.com/player/24567.html

- http://www.gametrailers.com/player/24559.html

- http://www.gametrailers.com/player/24547.html

- http://www.gametrailers.com/player/23270.html

- http://www.gametrailers.com/player/23268.html

- http://www.gametrailers.com/player/23266.html

- http://www.gametrailers.com/player/23252.html

- http://www.gametrailers.com/player/23251.html

 

__________________

Creditos totais ao blurkness, do Adrenaline.

 

@Minha opnião-

 

Karalho galera, esse jogo promete MUITO¹²³

Tomara que ele faça o que CS fez uns 5 anos atras @.@

Deve ser mo maneiro ele. Pena não ter demo. Mesmo assim, perfeito!

 

Aguardando lançamento

*.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei não, eu num gostei muito da história desse jogo

achei meio fantasia demais. sei lá.

e os requisitos não vão ser muito altos eu acho, é a engine source né ^ ^ (eu acho @.@)

 

Isso aew, eh um Mod da Source Engine ;D

Os produtores tentaram fazer ele bem proximo da jogabilidade do Half-Life

 

E os requerimentos não vão ser tão altos não, só vai pedir um proc bom, já que o mesmo vai ter que calcular o Director e um monte de AI... Mas os graficos não são essas coisas todas, as texturas nem são de resoluções tão altas...

 

Deve ser levim, afinal, os produtores querem criar "um novo CS", leve, simples, e com otima jogabilidade, viciante. Multiplayer fodastico

@.@

Mega Hype @ Este game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

Estão dizendo que vai ser um tal de "Black Box", que vai conter:

Left 4 Dead, HL EP 3, Portal 2, e outro la que esqueci o nome agora

 

Esse vale o original =o

 

Esse pacote vai ser melhor do que o orange box pode ter certeza

 

Vô toma vergonha na cara e compra o original :nugget:

 

Noossa akele portal e muito rox, revoluciono o mundo dos games PQP To zerando ele ainda =)

 

Half life EP 3 espero que seje bem maior do que o EP 2, o melhor jogo de todos os tempos junto com crysis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...