Ir para conteúdo

Todas as dúvidas em um tópico só.


Recommended Posts

Vamo la :

1- O que é IP Fixo ? Como ponho o IP Fixo ?

2-O que faço pra não precisar passar ip todas ves que algum amigo quiser entrar no server ?

3-Quais as configurações recomendadas que ponho no meu server para ele ficar bom ? (limite de ping...)

4-Qual a diferença de cria meu server no hlds e no Dedicated server ?

5-Porque no dedicated server só aparece alguns mapas, e não todos ?

6-O que eu faço para faser votação, adicionar listmaps, eu trocar de mapa quando quiser ( independente de votação), escrever mensagens para os membros do server ?

7-Qual o melhor adons ?O adons ja vem com listmaps, rank... ?Ou só vem com os sonzinho ( Head Shot, Multi kill ) ?

8- O que é rcon pasword ?

 

 

Galera,

Desculpa ae ;

Sou meio ''noob''.

Desde já agradecido !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo responder algumas.

 

2 - É So por o Ip do servidor fixo, assim n ira ter que passar pra toda vez que for ligar o server ou pasa pra um amigo.

 

6 - Isso sao comandos amx parece.

 

Fazer votacao amx_vote pergunta opcao1 opcao 2

 

Ex: Amx_vote Voce_é_gay_? sim nao

(So um exemplo hehehe)

 

E pra muda o mapa pode ser amx_map nome do mapa ou no console digitar changelevel nome do mapa

 

Para falar com os outros membros do sv é so digitar amx_tsay cor em ingles (preferencial) msg

 

8 - Rcon password é a senha para vc logar no seu adm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra q otro topico?

 

@topic

olha q eu puis la no otro

 

IP Fixo: http://www.sitecs.net/tutoriais/noip.htm

Eu prefiro cria no hlds, qndo nao aparece os mapas, crie em qualquer mapa e depois digite no console: changelevel nome_do_mapa

 

Sobre os addons: ele é a gosto, vai em addons divulgaçao aki no forum e pegue qual vc achar melhor. Para fazer votaçao: amx_map Pergunta Opçao_1 Opçao_2 etc..

Pra fala pra todo mundo: say @(inicial de uma cor em ingles) mensagem. Exemplo: say @b uheaUhEAUAH

Cada addon vem com plugins/sons diferente, como eu disse é a gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...