Ir para conteúdo

[Crítica] ScreenShot da Semana SiteCs


Recommended Posts

Percebi que a mais de um mês screenShot da semana não é modificado. As pessoas que enviam os screens postam no tópico correspondente e não tem o retorno no Site. Tugh se não tiver muito tempo pra visitar o fórum e mudar as screen shots coloca alguma pessoa confiável para adminstrar o site junto com você. Concerteza o site não só melhorará nas screenshots como em outras seções.

 

 

Tá dado o recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

™":382456go]Percebi que a mais de um mês screenShot da semana não é modificado. As pessoas que enviam os screens postam no tópico correspondente e não tem o retorno no Site. Tugh se não tiver muito tempo pra visitar o fórum e mudar as screen shots coloca alguma pessoa confiável para adminstrar o site junto com você. Concerteza o site não só melhorará nas screenshots como em outras seções.

 

 

Tá dado o recado.

 

Mods/Designer/Admin ?!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

™":1hjb0obf]Percebi que a mais de um mês screenShot da semana não é modificado. As pessoas que enviam os screens postam no tópico correspondente e não tem o retorno no Site. Tugh se não tiver muito tempo pra visitar o fórum e mudar as screen shots coloca alguma pessoa confiável para adminstrar o site junto com você. Concerteza o site não só melhorará nas screenshots como em outras seções.

 

 

Tá dado o recado.

 

Mods/Designer/Admin ?!?!?!

 

Eu acho (lembrando eu acho) que nenhum dos moderadores, administradores ou designers do fórum tem acesso as configurações do sitecs.

 

 

 

1º Moderadores são responsáveis por cuidar de tópicos, mover, trancar e excluir tópicos de um fórum ou de certa área.

 

2º Designer é aquele responsável por fazer trabalhos com imagens que são pedidos na Área Gráfica e alguns fazem trabalhos de moderadores.

 

3º Administradores tem acesso total ao fórum, ele é responsável por criar novas categórias e pode até banir usuários em um fórum.

 

 

Desses eu não acho ninguém que tenha acesso as configurãções do SiteCs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...