Ir para conteúdo

CGBR(LOL)


Dabarian

Recommended Posts

se eu não me engano isso foi uma falha no webmod 0.48

ele não bloqueia algumas requisições HTTP, como "..\".

 

tem um exploit em C/C++ na net que da acesso ao boot.ini, server.vdf e server.cfg.

também tem um do buffer overflow que eu fiz um toolzinho no auth.w

 

e tem outro bug ainda que só roda em FAT/NTFS que da pra ver a source do script.

 

tem muita falha esse webmod... oO

 

EDIT: consegui explorar esse do NTFS

só funciona em @windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu não me engano isso foi uma falha no webmod 0.48

ele não bloqueia algumas requisições HTTP, como "..".

 

tem um exploit em C/C++ na net que da acesso ao boot.ini, server.vdf e server.cfg.

também tem um do buffer overflow que eu fiz um toolzinho no auth.w

 

e tem outro bug ainda que só roda em FAT/NTFS que da pra ver a source do script.

 

tem muita falha esse webmod... oO

 

EDIT: consegui explorar esse do NTFS

só funciona em @windows

 

Isso em portugues o que quer dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

o WebMod (ki serve pra administrar o server pela net) tme um bug em algumas pastas, ki dao acesso ao hacker, ao inves de dar erro 403, ki nao dexa ngm entrar

isso ta na linguagem do webmod, ki o CGBR usa

ai fudeu, hacker entrou e /gg

fizeram isso no meu pc, como se algm tivesse usando akele utiliario de are de trabalho remota do windows

ai reiniciei o modem e o mouse parou de se mexer sozim

foi massa xD

enfim, agora eu e o hoster #2 tamo usando kaspersky internet security e nunca mais fomos hackeados ;D

 

@img

meu server nem tava on na hora =X

akele In .Link fica normalmente embaxo do meu por causa do ping baxo =O

 

@CGBR

nunca mais joguei nos servers deles

ta dando mt lag la n sei pq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karalho que rox @.@

Da para controlar o server todo assim? Banindo, Kickando, Se colocando como adm, e da para blockear os donos do server de entrar?

 

Rox d+ *.*

 

No da serverstrike os cara baniu uma negada la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Ai que você se engana, pelo webmod pode ser fazer tudo que se faz pelo servidor normal.

 

O webmod como o nome já diz, é um módulo (ou modo) de administração via WEB (ou via site http:) Como você achar melhor, por ele você pode fazer de tudo, desde Banir algué, até mesmo desbanir, ligar sxe/desligar sxe dar acesso de admin a alguma pessoa, pode alterar qualquer arquivo do sistema operacional da pessoa, contando que você saiba onde está mexendo e depois tenha como apagar.

 

Isto é mole, eu tinha vários sites hackeados por mim, e que logo depois saíram do ar os servidores e os webmod's. Eu fazia os deface's e coloca juntamente 1 exploit pra me informar sempre qnd o sv estava online... =x

 

Isto é fácil, qualquer lammer (como eu) faz isso.

 

Agora alguns servidores retiraram os webmod's, porém jamais escaparam das falhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

tipo de boa mano...

pensei que tivesse sido Hackiada tbm mas pelo visto não

me deram uma desculpa meio tosca ¬¬

que a intelig empresa que suporta os links dos sv acabou deixando cair alguns links assim os sv ficaram off ai o cara falou que desenrolou um monte com a gerente deles e nada...

depois vi em um site de perguntas por acaso que eles trocaram de provedor e estavam esperando a máquina deles chegarem...

pra nós isso é horrível temos um clan sério e precisamos do sv, além do que gostamos da cgbr mano mas ta foda

até esses dias falei com o cara pelo msn mas sei la hoje (sexta-feira 19/02/10)

ele me deixou um recado mas só perguntando se eu tava no msn...

devia ser mais uma desculpa esfarrapada mas ja me comentamos em proscessar o a cgbr e tals e é certo que nóóiix ganha ¬¬

mas espero que isso não seja mentira e só tenha sido uma falha e volte ao normal pra não ter todo o transtorno de alugar outro sv depois é muita burocracia afee

mas é isso minha opinião se alguém souber de mais alguma coisa avisa aee

Valeu

 

PS: sK [T]eam # Cap.Draco ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo de boa mano...

pensei que tivesse sido Hackiada tbm mas pelo visto não

me deram uma desculpa meio tosca ¬¬

que a intelig empresa que suporta os links dos sv acabou deixando cair alguns links assim os sv ficaram off ai o cara falou que desenrolou um monte com a gerente deles e nada...

depois vi em um site de perguntas por acaso que eles trocaram de provedor e estavam esperando a máquina deles chegarem...

pra nós isso é horrível temos um clan sério e precisamos do sv, além do que gostamos da cgbr mano mas ta foda

até esses dias falei com o cara pelo msn mas sei la hoje (sexta-feira 19/02/10)

ele me deixou um recado mas só perguntando se eu tava no msn...

devia ser mais uma desculpa esfarrapada mas ja me comentamos em proscessar o a cgbr e tals e é certo que nóóiix ganha ¬¬

mas espero que isso não seja mentira e só tenha sido uma falha e volte ao normal pra não ter todo o transtorno de alugar outro sv depois é muita burocracia afee

mas é isso minha opinião se alguém souber de mais alguma coisa avisa aee

Valeu

 

PS: sK [T]eam # Cap.Draco ;*

 

 

 

Proscessar, e alugar outro sv depois é muita burocracia afee..

foram as duas partes que eu ri da historia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...