Ir para conteúdo

Como criar um server pirata.....?


Bruno_C.J.

Recommended Posts

E aew pessoal como podem ver sou novo aqui e tal....

pesquisei um pouco aqui mais não consegui me identificar com nenhum tópico q tire minhas duvidas por isso resolvi criar outro.....

 

Tenho o CS 1.6 nom steam V22.....

Eu e meus colegas estamos penando para criar um server pra gente......

 

Queria que me explicasse detalhadamente de como criar um....

eu e meus colegas criamos alguns mais nunca dá certo pq ngm consegue entrar no q o outro criou....

 

sei q a duvida é batida e vcs tção de saco cheio de resp... mais queria a ajuda de vcs pq tá fóda......

 

Se puderem ajudar valeu :!: :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualiza seu cs pra versaum mais recente (v 26)....aih vc pega o crack do swds.dll(meu amigo aki tem..vo pegar com ele e upar)...depois vc poe na pasta do cs...e manda substituir....

 

Aih vc faz um atalho pro hlds.exe....executa.....

bota pra lan...porta 27016......rcon q kiser...pass q kiser...enfin...configure a sua vontade....caso tenha duvidas soh postar....

Mas se seu ip for dinamico.....

vc vai aki e olha seu ip...abre o atalho do hlds....e no destino...vai no fim, da um espaço da ultima coisa escrita ...e bota...."+ip Seu ip" (ond seu ip, ekivale ao ip q vc no site q eu passei aih)

Aih vc aplica...da ok...abre...configura direitinho(se tiver duvidas soh postar...mas eh pra dxar en LAN...isso eh o mais importante)...e joga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra....

tpw em NETWORK vc deixa em INTERNET, se deixar em LAN vai dar um erro....

pode confia....

 

tpw mcoy eu to com o piratex e ja peguei as manhas do piratex intao agora eh INTERNET antes INTERNET dava um erro, e agora eh LAN q ta dando erro....

intao deixa em INTERNET!!!

 

e tpw nem precisa crakea nada naum!!!

pelo menos aki os kras entram de boa!!!

 

O.o

 

vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...