Ir para conteúdo

::Anedotas::


Phoenix

Recommended Posts

::Anedotas::

 

Aqui vão as andedotas

 

Um empregado chega para o Patrão e fala: - Patrão o senhor podia me liberar mais cedo hoje? Minha sogra morreu e eu tenho que ir ao enterro! Eis que o patrão responde: - Diversão é diversão, trabalho e trabalho!

 

COMO É QUE UMA LOIRA MATA UM PEIXE? AFOGA-O.

 

Meu amor, tenho 2 noticias, uma boa e outra má, a boa é que deixei a droga, a ma é que não sei onde!

 

Cúmulo do Azar: Ser atropelado por um carro funerário.

 

Cúmulo da Sorte: Ser atropelado por uma ambulância.

 

Cúmulo do Ciúmes: Brigar com a mulher porque ela abriu as pernas na hora do parto.

 

Cúmulo do Egoísmo: não vou contar, só eu que sei.

 

Cúmulo da Economia: Usar o papel higiénico dos dois lados.

 

Cúmulo da Burrice: Olhar pelo buraco da fechadura numa porta de vidro.

 

Sr, Padre, fiz amor com uma preta num quarto escuro, Sera que e pecado? Resp: Nao meu filho, e pontaria

 

Um espermatozoide pergunta ao outro: -Ainda estamos muito longe do utero? Calma, ainda estamos na garganta

 

Os chefes são como as nuvens, quando desaparecem fica um dia lindo...

 

Como é que se dá mais liberdade a uma mulher? Aumenta-se a cozinha.

 

Qual a diferença entre um advogado e um vampiro? Um vampiro chupa o sangue só á noite.

 

Como se descobre se um advogado está a mentir? Os lábios mexem-se.

 

Novo slogan da American Airlines : "Voe na American Airlines e desembarque directamente nos seus escritórios !"

 

Num acidente aereo: Caiu um Boing 747 com 8 passageiros em cima de um cimiterio, ja foram encontrados 1473 mortos

 

Senhor Doutor, os meus peidos não têm cheiro. - Não cheiram? Pode dar um para eu ver isso? - Prrrrt. - Olhe, temos de o operar. - Ao cu? - Não senhor. AO NARIZ.

 

Fim de Frases, Espero terem Gostado :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...