Ir para conteúdo

# MouseFix;


Recommended Posts

A galera que tem Win Xp tem que se acostumar com as config de cpl em casa. A maioria das lans colocam mousefix em seus computadores.

 

Instalando e configurando.

 

1- Baixe o Mouse Fix: http://www.sitecs.net/downloads/mouse_fix.zip

2- Vai em Meu Computador > Painel de Controle > Mouse (Drivers do seu mouse) *lembrando essa parte é só pra quem tem mouse óptico ms ou mx)

3- Nodriver do seu mouse tire a aceleração (isso fica em atividades, mesmo lugar onde você define a velocidade de clique duplo do mouse) deixe o clique duplo no mínimo.

4- Agora execute o Mousefix.

5- Adicione isso no icone do CS que esta no seu desktop (atalho). -noforcemaccel -noforcemparms -noforcemspd

6- No console do CS você ira arrumar o m_pitch e o m_yaw

 

m_pitch - Movimento Vertical

m_yaw - Movimento Horizontal

 

Assim você na hora que atirar a mira não vai subiu muito pois a sensibilidade vertical vai estar menor,

 

 

Dicas:

 

Normal: m_pitch 0.022

Coloque esse: m_pitch 0.022

 

Normal: m_yaw 0.022

Coloque esse: m_yaw 0.020

 

 

 

 

*Remover MouseFix: http://www.sitecs.net/downloads/removerMF.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei o mouse fix, e mudei ali no cs add aquilo que voce falo. Mas mudei so no counter-strike non steam (v23), deveria ter mudado nos dois counter-strike para funcionar? Pois nao notei diferenca, que que muda o mouse fix? E como sei se meu mouse é ms ou mx?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao ficará assim ne?

 

"C:\Arquivos de programas\Valve\hl.exe" -nomaster -game cstrike-noforcemaccel -noforcemparms -noforcemspd

 

Ou no -game cstrike tem que deixar um espaco? e ficara assim:

 

"C:\Arquivos de programas\Valve\hl.exe" -nomaster -game cstrike -noforcemaccel -noforcemparms -noforcemspd

 

E depois que fizer isso terá que reiniciar o pc?

 

Ou depois de fazer a coisa do m_pyt ( sei la como escreve -.- ) ?

 

Ou nao precisa reiniciar a maquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Tá legal, 1707 downloads vindos do link direto do meu fórum, mais alguns dos li nks externos como os que o Nan tinha postado, tá bacana, bastante gente baixando. =D

 

Estava paradão, sem internet e trabalhando direto, agora as coisas inverteram, com internet e sem trabalho até então. lol

 

Até onde eu sei está até pronta a versão 2.1, tenho que dar uma revisada e ver se coloco algo mais ou não, mas logo atualizo ela aqui. ;D

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...