Ir para conteúdo

Net 2mb, video "bom" e ping 250?!?!


Recommended Posts

Ae pessoal..to precisando duma ajuda ae...

 

meu ping anda sempre em 250..mas jogo sem lag nenhum...sabe..eh como se o informado aos servidores fosse 250, mas eu sinto um ping 50 por ai..

 

vi um monte de coisa falando pra diminuir tal coisa, tal coisa...mas tudo relacionado a detalhes de grafico...meu problema nao eh esse..

 

moro no mato grosso do sul.. a net eh de 2mb brasil telecom.. baixo a 210kb upo a 42kb e no cs o ping fika 250 !!!!

 

to loko pra jogar..mas todo server me kika pcausa do ping..alguem sabe resolver ?? xD

 

Valew...té mais! :?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara são várias coisas que podem ser.

 

Sua operadora que fornece a Net pode ser ruim, conexão fraca, pode estar muito longe da onde vem sua Net e ter percas de Velocidade. Pode ser Vírus. O server que você está entrando pode ser muito longe, de outra cidade ou país, tente entrar em um da sua cidade. (:))

 

Entra no site www.sitecs.net e vai em Tutoriais, lá ensina uns comando pra abaixar um pouco o Ping. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta desliga os xiters xD ve se tem virus o seu pc eu tenho net de 2 mb tbm e fik 30 o meu ping xD meu pc eh um lixo mas eh limpo de virus... tenta passa o kaspersky eu ti passo a serial ;D

 

Meu pc :

1,5 gb ram

ati radeon 9600 pro - placa de video

2.13 processador

 

costumava usar xiters, mas n uso mais... e sobre o virus..tenho o Kaspersy IS 7.0 e o kaspersky AV 6.0 aki..nada de virus..

 

Cara são várias coisas que podem ser.

 

Sua operadora que fornece a Net pode ser ruim, conexão fraca, pode estar muito longe da onde vem sua Net e ter percas de Velocidade. Pode ser Vírus. O server que você está entrando pode ser muito longe, de outra cidade ou país, tente entrar em um da sua cidade. Smile

 

Entra no site www.sitecs.net e vai em Tutoriais, lá ensina uns comando pra abaixar um pouco o Ping.

Bleh, sobre a operadora q fornece a net...eh boa..pq tanto minha velocidade de down qnto minha velocidade de up tao boas..eh só no CS mesmo...Virus...pode ser,, mas como eu disse...nenhum dos 2 KSky achou...nem avast. nem NOD... entrei em varios servers e ja testei..tudo igual...alguns o ping vai pra 400... sobre www.sitecs.net, ja olhei tudo la..e ajeitei tudin...messma coisa..tanto q la só fala configs de audio e video..n acredito q esse seja meu prob. de ping..

 

 

 

Bom pessoal..en geral..vvalew a quem ja respondeu..acho q o eskema eh eu fikar sem jogar mesmo xD

 

falowz

 

(:()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...