Ir para conteúdo

Video Aula - Roof to Rock e Pilar to BigRock


Recommended Posts

  • 1 month later...

Editei o post pros 2 fikarem no primeiro...

Caso tenha duvidas d como fazer o roof to rock e keira jogar pessoalmente...

add eu ou o lc$ q nois manda o roof to rock e o pilar to bigrock muito bem:

 

CsJ ^ lc$ -> [email protected]

CsJ ^ SlaSh_MCoy -> [email protected]

 

Ps.:

Pra jogar com nois se vc tiver pirata vc tem q criar, se vc tiver original nois mesmo cria xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eu ainda tb nem consegui..fiquei um dia inteiro tentando, n rolou..Dai desisti..Esses dias eu vi um cara fazendo o roof-to-rock..dai eu perguntei se ele tinha visto esse video, ele falou que não..e falou que é só ir bunnando normal..Depois disso nem tentei mais..Agora, o do pílar é meio sinistro..Parece q nao tem posição.. :roll:

 

Ate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

vc poe a gravity em 700...quando tiver em 750 vc ainda vai estar conseguindo....760....em 780 vc naum vai conseguir...vai conseguir uma q outra vez, aih quando botar 800 vc num vai mais conseguir

pelo menos comigo foi assim

eh botar 800...quando vc acertar 1 vez tu num erra mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Very nice ;)

Mais tpw... você poderia adicionar aquele bug que tem lá de vc cair da montanha sem perder life, quem quizer eu ensino -> [email protected]...

Tpw, vc tem que saber subir na montanha do caminhão primeiro, daew vc vai lá no fundinho (MEIO) emcima da montanha daew tem como cair de la sem perder life, eh mto fácil e útil tbm...

flw's!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Very nice ;)

Mais tpw... você poderia adicionar aquele bug que tem lá de vc cair da montanha sem perder life, quem quizer eu ensino -> [email protected]...

Tpw, vc tem que saber subir na montanha do caminhão primeiro, daew vc vai lá no fundinho (MEIO) emcima da montanha daew tem como cair de la sem perder life, eh mto fácil e útil tbm...

flw's!

 

Tem varios jeitos de descer de lah sem perder life...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
×
×
  • Criar Novo...