Ir para conteúdo

Quem que o Half-Life2 e cs sous...?


Recommended Posts

pssssss, eu sou mtu + do mw CS piratinha q funfa legal, n presicso mexe no mw bolso pra retira grana e tal.... n eras d comprar....

 

Apoiado....prefiro o meu CS Piratex, do que pagar cerca de 30 pratas ( 20,00 do jogo + 10 +/- do frete) no HL e CS...

 

nem curto HL...matar monstros com armas bizarras num tah com nada...o q vira eh arma de verdade, tipo COLT, AK, DESERT...

 

tem umas armas mto sem noção no HL....isso q zoa o jogo...

 

fui...[

 

PS.: SlaSh_MCoy, esse "fui...[" eh pra vc !!!!! :D :D :D :D [

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que eh sobre HL2 mais vou falar do msmo jeito:

 

Um amigo meu que tinha o HL(1) gravou em CD pra mim, eu intalei, coloquei a CD-Key 3333333333333 e intalei o CS que veio numa revista que eu comprei. Não podendo jogar na net eu fui turbinando ele, SkinPacks, Addons, Centanas de mapas. Até que eu baixei um gerador de CD-Key originais no Site do TuGh. Aí depois adivinha o que eu fiz? Baixei o All-Seeing Eye. Agora eu jogo num Servidor publico na boa. Só o Ping que eh alto (por volta de 700) Mas funfa legal.

 

Sem falar que até eu conseguir jogar na internet eu consegui um Montão de MODs pra HL, só comprano revistas.

 

Conclusão: Não gastei com o HL, mas gastei com as revistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veys....eu naum gosto d ir fexando os topicos nem nada....mas vey...vamos parar d briga ae.....se vcs continuarem eu serei obrigado a fexar o topico e editar seus posts....vamo colaborar ae

='(

 

PS:Nand, sua assinatura e seu avatar ficaram massa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veys....eu naum gosto d ir fexando os topicos nem nada....mas vey...vamos parar d briga ae.....se vcs continuarem eu serei obrigado a fexar o topico e editar seus posts....vamo colaborar ae

='(

 

PS:Nand, sua assinatura e seu avatar ficaram massa!!

 

Valew SlaSh_MCoy pelo elogio da assinatura !!! :D

 

Cara...eu acho o seguinte: se a gente tah no forum, logicamente eh para a gente dar a nossa PROPRIA opniao a respeito do que escrevem, certo ?!?!

 

Se o "amigo" fikou ofendido, por eu ter dito ( e afirmo q nem só eu, mas uma porrada de gente me apóia nesse comentario ) q para jogar CS, EU prefiro jogar o meu pirata, q baxei na Internet e num desembolsei 1 realzinho sequer, aconselho o mesmo a procurar outro forum pra fazer a propaganda da mercadoria q ele esta divulgando...

 

fui !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...