Ir para conteúdo

to mto parado =/ VOTA AEW


montague

Vc joga Half-Life2 pq...  

10 votos

  1. 1. Vc joga Half-Life2 pq...

    • ...Pq é Legal ?
      0
    • ...Pq é Muito Legal ?
      1
    • ...Pq é Legalzinhow ?
      0
    • ...Pq é Muito Bem feito, mas o jogo eh uma b**** ?
      0
    • ...Pq o Gordon Freeman é um gatinho ?
      1
    • ...Pq u jogo eh "O Caroço Do Abacate" (Mto rox e comandante) ?
      1
    • ...Pra dizer q seu pc guenta hl2 + source ? :X
      0
    • ...Pq nao tem nada pra fazer ?
      1
    • ...Pq o TungsTênio entra e Ponto de PE(°C) à 5930 gráus ?
      1
    • ...Pq o GoKu mato o Frezeer pq ele é feio ?
      0


Recommended Posts

Rapidao...o Goku matou o freezer!?!?!?O frezeer.....aff....eu sou viciado em dragon ball...entaum eu devo saber q o nome eh freeza e sim..ele eh muito feio...o gordon eh feio tbm...HL tbm eh feio...eu naum jogo HL2 por 3 motivos:

1ª-Naum tenho HL2

2ª-Leia a primeira

3ª-A primeira eh a q vale.

E tbm achoq meu pc naum ia rodar o HL2...se alguem souber como vai rodar no meu pc fala aih:

Pentium 4 2.0GHz

GeForce MX 4000

256 d ram

E cara....vc ta no campzinho q nois vai tirar sabado??Hoje a noite eu vou preparar as chaves das partidas....eu acho q seria muito rox se desse certo...pelo menos tenho meus amigos q saum persença garantida...entaum acho q jah ta rox....vou fazer o mesmo semana q vem...se naum der certo nem nessa nem na outra eu paro os camps.

='(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow Slash passa seu msn pra mim add vc....

Cara to te falando, axo q vai fika ruim nu seu pc hl2... to cum a caxa dele aki na minha mão olha soh

 

 

Requisitos MÍNIMOS:

Processador: 1.2ghz - windows 2000/XP/ME/98 256mb de Ram - 4,5Gb

 

 

Requisitos RECOMENDAVEIS:

Processador de 2.4Ghz - Windows 2000/XP/ME/98 - 512mb de Ram

Placa de video comátivel com directX 9

 

eh isso ai véi, no seu pc vai roda, mas eu axo q vai fika ruim cara... eu compraria HL1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow Slash passa seu msn pra mim add vc....

Cara to te falando, axo q vai fika ruim nu seu pc hl2... to cum a caxa dele aki na minha mão olha soh

 

 

Requisitos MÍNIMOS:

Processador: 1.2ghz - windows 2000/XP/ME/98 256mb de Ram - 4,5Gb

 

 

Requisitos RECOMENDAVEIS:

Processador de 2.4Ghz - Windows 2000/XP/ME/98 - 512mb de Ram

Placa de video comátivel com directX 9

 

eh isso ai véi, no seu pc vai roda, mas eu axo q vai fika ruim cara... eu compraria HL1

 

To ligado....vou comprar o HL1 e botar mais 256 d ram no meu pc

Meu msn eh:

[email protected]

E pra mim trokar minha placa d video tenho q trokar minha placa mae...aih eu fiko fudido...assim fika dificil d trokar....entaum eu vou pedir a placa mae no meu aniversario...vender minha GeForce MX 4000 por 230 e comprar uma Radeon 9600 XT

Aih sim meu pc fika semi monstro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

semi monstro

 

O q seria um PC "Semi Mostro" ??

 

eh um mostro quase monstro???

 

fui...

 

Um pc monstro saum akeles com 3.5GHz(ou mais), 1GB d ram, radeon 9800 e akelas paradas q eles fikam se gabando em outros forums pondo na assinatura...o meu naum vai fikar monstro...entaum ele vai fikar semi monstro

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em outros forums pondo na assinatura

 

Que outros foruns? Seria o MiB? Eu sou usuario do MiB, ele tá off hoje. Parece que o Wedge tá mudando a Skin, eu acho que vi um post do TuGh lá. Minha assinatura do MiB é :

 

Meu Mapa Ownz

 

Alguem aí Usa o Hammer (WorldCraft)? Eu to fazendo um Mapa pro Contest HL.wad lá. Meu Nick eh o mesmo daki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em outros forums pondo na assinatura

 

Que outros foruns? Seria o MiB? Eu sou usuario do MiB, ele tá off hoje. Parece que o Wedge tá mudando a Skin, eu acho que vi um post do TuGh lá. Minha assinatura do MiB é :

 

Meu Mapa Ownz

 

Alguem aí Usa o Hammer (WorldCraft)? Eu to fazendo um Mapa pro Contest HL.wad lá. Meu Nick eh o mesmo daki.

 

Naum...mas um belo exemplo eh a cs-online...q sem querer criticar tem um moderador terrivelmente folgado e os caras poem os pcs monstros na assinatura...e em milhoes d outros...malditos noobs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah isso eh mtu chato mw..... mas pior aqueles q MENTEM os "dotes" do pc, naum tem vergonha d assumir q o seu pc eh uma porcaria (tipo o mw....=P).... Pelo menos aqui na forumcs n tem ninguem assim....

 

Ainda bem....detesto esse tipo d gente....e o forum da cs-online se vc vai lah perguntar do steam burlado os caras falam q naum eh forum d pirataria e fexa o topico!Isso soh feito por um moderador folgadissimo q fika fexando mexendo deltando os topicos.....chataum....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...