Ir para conteúdo

Clean sign [desafio]


Ozzy

Recommended Posts

Porra capetta logico q fico diferente eu naum vo faze uma sign igual a do cara eu tentei fazer uma diferente.

Poha seis sao foda seis naum vem o lado da beleza de uma sign nem sei pq to aki se eu kiser ir e virar um bom designer eu vo ir pelo menos no War-Designer.

Pelo menos aki naum tenhu q ouvi besteras se eu pensei pra escreve excesso.

Foda-se eu to aki pra mostra minhas sign naum para ser criticado no meu tuto por q pensei pra escreve Excesso.

Cansei flw ai galera eu tenhu pelo menos o msn do carcass e do geh q sao os melhores da ki e são os mais sinceros. (:x)

 

Abraços, foi bom enquanto durou :!:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só acho que sign sao feitas pra criticar pra

voce tentar evoluir e tentar arrumar seus erros.

em qualquer forum de design inclusive o WD ele vao fazer a mesma

coisa, oque eles axarem que pode melhoras eles vao falar.

se voce leva isso como uma coisa ruim desista

de ser um designer e vai jogar cs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soh axo uma coisa, criticar eh diferente de esculaxar...

vcs jogam o povo no chao com seus comentarios...

jah cansei de "aliviar"(o jeito de falar pra nao ofender) com vcs e vcs esculaxam all...

 

se continuar assim vcs vao ver meu lado "critico e dane se" on...

critiquem de um modo positivo, q ajude o kra a crescer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz kra se liga

Ngm aki quer esculachar o seu trabalho

Se quisessem, estariam falando "Nossa q bosta, desiste"

Nunca me axei sendo ofendido nos meus posts, e mtos dos comments ruins das minhas signs me fizeram evoluir. Eu não gosto é qndo ngm comenta XD

 

Só te garanto uma coisa

Lá no war, ngm vai passar a mão na sua cabeça pra sempre

 

PS: O negócio do excesso, eu falei bem do video e te dei uns TOQUES do que melhorar. O excesso foi um exemplo pra parar de usar o bloco d notas. A galera lá que esculachou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh foda capetta eu naum me acho nenhum sr. da vinci.

 

Se as minha signs sao melhores q as suas naum vem ao caso eu naum perguntei isso pra vc.

Naum quero q ninguem em outro forum passe a mao na minha cabeça.

Eu quero q apenas faça criticas decentes.Coisa q aki naum acontece.

Como o Carcass disse vcs criticam pra esculacha mesmo, vc provo isso no seu post capetta.

Eu nunca esculachei ninguem.

Sempre disse q a sign tava legal e tinha q mudar algumas coisas.

Oq aki naum aconteceu.

Vcs falam o lado ruim da sign e foda-se, vcs naum vem pelo lado bom pelo lado q deu certo na sign.

No WD teve jenti falando apenas da minha tipografia q eu admito eh horrivel mais ja estou atras de tutoriais de tipo pra mim melhorar.

Ai chega um maluco fala um critica igual a q fiez aki e naum da pra perceber q eh o Fox.

Pelo menos chega lah e fala Ozzy aki eh o Fox eu to criticando.

Agora vc acha q eu so burro?

Naum.

@Capetta

Se vc kiser entrar na neura de ver qual ta melhor vamos fazer isso.

Eu vo começa a ser sincero aki tbm.

Eu vo criticar as suas signs do jeito q eu penso, e oq eu pensa eu vo escreve, vo para de alivia vc, se eh isso q vc ker.

Vo fala uma coisa bem sincera, naum pago pau pra Geh e Carcass soh acho q as criticas deles aki sao as melhores.

 

Pra mim os melhores users daki são:

Carcass

Geh

Leuh

Fox

Cell

 

Os cara manjam di mais.

E alguns desses vieram pra ca postaram as signs acertaram e moral subiu isso eh normal.

Ai eles pegam algumas signs pra avalia e poe o pau nelas.

 

Pra finaliza.

Naum so mimado, estou aki dando minha opnião concordem vcs ou naum, isso se chama livre expresão de ideias.

Mais eh isso tem jenti aki q eu elogio as signs tento pegar mais leve possivel ai depois vem e mete o pau nas minha sings.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo, concordo com os dois acima, só deixa eu lembrar pra vocês que não é elogios que fazem um bom profissional, eu sei que ninguem aqui provavelmente vai pretender seguir carreira como designer, eu mesmo, mexo no photoshop, vegas, soundforge, after effects etc, por hobby, ou seja, não levo a sério, eu uso porque gosto, mais eu gostaria de trabalhar com isso, acho legal, promove criatividade.

 

eu nunca concordei com as opiniões de alguns users aqui do forum sobre as signs dos caras daqui, eles só veem os defeitos, eu particularmente procuro ver oque tá mais aparentemente " estragando " a sign e falo, mais tambem principalmente procuro ver os pontos legais dela, pra dar um gás pro cara que tá fazendo poder melhorar, vocês tem a internet a disposição de vocês, tem tutoriais, recursos e TUDO, absolutamente tudo que vocês possam precisar pra serem bons 'designers' .

e ozzy, não é elogio bom de um, ou critica idiota de outro que vai fazer tu um bom designer vey, potencial vocês todos tem, eu encararia essas criticas não construtivas como NADA, não to dizendo que o capeta fez por mal, até acho que ele não teve a intenção de te esculaxar não, e tambem percebam que aqui não é um forum de design, é um forum de counter strike, eu garanto que em forums de DESIGN mesmo, como plasmastudio, Yart os caras iam pegar muito mais pesado com vocês.

 

aconselho vocês a pensarem e se acalmarem, porque eu odeio discussões nas áreas que me deram confiança pra eu cuidar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"nossa ficou rox ficou joia vc tem futuro como dizainer mano so o topaz que nao fico bacaninha e os efeitos rosas nao fica legalzinho. "

 

Foi oq eu fiz na maioria das signs q vc posto aki capetta.

 

Géh valeu pelo conselho naum vo mais briga aki pq eh um lugar onde deram a confiança em vc pra vc cuida daki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...