Ir para conteúdo

ajuda simples cs1.6 iniciante


Recommended Posts

humildemente , ae so novo no cs1.6 e tenho dificuldade c certas coisa, tpw 1 n sei o q é xiter e outras girias usadas no cs tpw so queria as mais usadas.......2 entro em alguns servers q o pessoal tem uma mira q eu n acredito q seje vdd, po o cara me acerta na cabeça em menos q 1 seg ,tpw impossivel eu dou um pulo saindo de tras de um muro e no meio do pulo sou acertado na cabeça, ,entao pergunto o pessoal é bom eu sei mas isso é tpw magika kkkkkkkkk alguma alma boa podia me dar uns toques, flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

humildemente , ae so novo no cs1.6 e tenho dificuldade c certas coisa, tpw 1 n sei o q é xiter e outras girias usadas no cs tpw so queria as mais usadas.......2 entro em alguns servers q o pessoal tem uma mira q eu n acredito q seje vdd, po o cara me acerta na cabeça em menos q 1 seg ,tpw impossivel eu dou um pulo saindo de tras de um muro e no meio do pulo sou acertado na cabeça, ,entao pergunto o pessoal é bom eu sei mas isso é tpw magika kkkkkkkkk alguma alma boa podia me dar uns toques, flw

 

 

Bom, resumindo cheaters(xiters) , são pessoas que usam de programas ilegais para se aproveitar do jogo de forma indevida, ou seja, robam descaradamente.

 

Conselho:

Jogue em servidores com Sxe ( Baixar em www.sxe-injected.ar )

é o anti-cheaters mais usado atualmente e mais seguro também

 

OBS: Dizem as mas linguas que é burlavel, porém não provam usando cheaters, apenas reclamando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de qse 18 visitas sobre minha humilde pergunta,q com certeza todos esses 18 q n postaram nada, é pq n quiseram ajudar msm ,pq só perguntei o basico dos basicos q td mundo aq sabe, entao agradeço muito a humildade do MALUKO FATIO PASSO e principalmente do DAN E DO ZOVO, pq foram humildes suficiente para me ajudar e conseguiram, agora eu pergunto, o forum n é para um ajudar o outro ? si eu posso eu ajudo msm seja quem for,entao pessoal q n gosta de ajudar, pense bem, querem ajuda e n ajudam, pô ou vcs n saben o q é nob e xiter?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XITER eh aquele cara q usa programinhas para ver atravez d paredes e dar

head shot msm estando d costas para o adversario tipo essas coisas.

nb, nob, noob, nub, newbie, sao players novos e q nao sabem jogar bem CS

xiters sao sempre nbs pq nao usam suas abilidades e roubam so para falarem

q sao top no rank.

mais tenha isso em mente por mais q o cara for bom um dia ele foi nb.

eh jogando q se aprende e nao usando xiters.

blz?

T++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XITER eh aquele cara q usa programinhas para ver atravez d paredes e dar

head shot msm estando d costas para o adversario tipo essas coisas.

nb, nob, noob, nub, newbie, sao players novos e q nao sabem jogar bem CS

xiters sao sempre nbs pq nao usam suas abilidades e roubam so para falarem

q sao top no rank.

mais tenha isso em mente por mais q o cara for bom um dia ele foi nb.

eh jogando q se aprende e nao usando xiters.

blz?

T++

 

mais que Habilidade com portugues hem?

(:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...