Ir para conteúdo

Duvida boba, mas kero sabe >/


montague

Recommended Posts

Cara, me respondam ai, Pq q nu HL2 (Half-life2 ¬¬) vc (Gordon Freeman) nao pode fugir da cidade 17?? nao intendo isso, ja ovi fala q eh pq vc ta contamido dus monstros du hl1 i nao pode sai da cidade pra nao espalha e os q estao lah tbm estao contamidos, mas axo q nao.... vc eh prisioneiro d lah i nao pode fugi, é isso?? e pq todo mundo do jogo(personagens) cunhecem vc? us cara fika emocionado em ver vc, pq??

respondam ai plz, eu sempre fiko pensando nisso :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc conhece a historia do HL1??Eu naum conheço mas da pra ter uma ideia deq eh alguma continuaçao do 1(afinal eh o 2 neh)..deve ser alguma coisa pora aih vey.....Eu detesto HL....as unicas coisas q eu odeio mais doq HL eh xiter, um otario noob me chamando d patinho(depois quando eu desafiei o otario pra um 1x1 o cara mandou eu chamar o Player_BR pra jogar com ele(louco) e depois q nois foi pro server o otario nos blokeou(a eu o PLayer_BR)), o steam, a paranoia da valve, educaçao fisica, minha professora d quimica d fisica(Carmem), e quando meu pc naum consegue fazer alguma coisa.Mais algumas coisas tbm mas HL eh feio pacas....Sou muito mais ESF ou TS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogay HL1 piratex...vc espera 10 minutos pra sair do baguio, depois mais 10 pra o guarda abrir a porta, mais 2 pra ele abrir a outra porta, depois mais 10 pra achar sua roupa, mais 20 pros caras abrirem o negoçom mais 20 pra destruir tudo, daih eu achei um saco e parei....vey...o gordon eh um idiota....naum sabe nem abrir as coisas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...