Ir para conteúdo

Malandro Querendo Roba Minha Steam :P


douRaDo;

Recommended Posts

Aii; Esse post aqui, na minha opinião, é de comedia né

mais pode ter gente inocente, q esse post pode ajudar a previnir;

vamos então ao assunto ;D

 

Um belo dia, noite na verdade, estava eu jogando CS e tentando configurar minha placa de video.

Modificava uma configuração, entrava em um server, modificava otra, entrava em outro.

Foi nesse "turismo" que eu entrei em um server chamado GAT, onde o adm logo que viu q eu tinha Steam, me pediu pra add e tal;

Ai ele chego perguntando se eu queria clan, ia ser adm do server de graça, até ligar o Microfone ele ligo, creio eu q fez isso pra que eu confiasse mais nele né.

Ai tah bom, falei que entrava e tal, afinal, ser Adm de um server bom, sem pagar, eh o q todo mundo quer né !

 

Porem, ele achava q eu era inocente, e falo que pra eu virar admin, tinha que re-configurar umas coisas na minha steam, e eh obvio que eu sei que isso naum existe !!

mais fui dando corda, pra ver onde ele ia chegar;

ele falou que eu tinha que mudar minha linguagem pra Koreano, ai ficava aqueles Quadradinhos e naum dava pra ler o q estava escrito, ele falou pra clicar no 4º desenho lah de baixo (as opçoes), dps no 1º quadrado grande (trocar senha), ai nos 3 q apareceriam, eu ia botar a minha senha no 1º e gatclan no 2º e 3º;

Dps de ele achar que eu tinha feito msm tudo isso (coitadinhoo dele gentee ! asiudhuiashdiuds ) ele disse que eu podia entrar no server que eu era admin !! Noossaa ! simples né, só fazer isso que eu viro admin xD

 

Coitadinho dele, passei o resto da noite rindo !

 

Espero que isso ajude alguem, a naum perder a steam, ow pelo menos a rir !

e se naum ajudar, isso aqui eh Off Topic msm, nem ligo ;D

 

Bjunda ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEHAIEHAEHAIEUHAIUEAHEIAHEAOIEAHE

Sorte que cmg nunca ngm tento roba a steam, o maximo que aconteceu foi esses dias, mlk fico falando que eu era xiter e ia deleta minha steam, pq o tio dele trabalha na steam... foi rox, geral do sv rindo dele 8D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...