Ir para conteúdo

Aprendendo a livrar a bunda da água:


oO;

Recommended Posts

Aff... olha oq eu axei na NET :

 

Aprendendo a livrar a bunda da água:

 

Acredito que, ao cagar, alguns de vocês já tenham molhado a bunda com

aquela água fétida que o ELEMENTO levanta ao cair no vaso. Todos, ainda que intuitivamente, já devem ter feito uso de alguma técnica para evitar o

efeito chubluf. Vejam algumas técnicas, encontradas na literatura especializada e em páginas de utilidades públicas da Internet.

 

* Primeira Técnica:

 

Posicionar o ânus o mais próximo possível da tampa da privada, deixando o saco (no caso do homem) esmagado sobre a mesma. Assim, o ELEMENTO desce rolando pela louça. Com a queda amortecida, o senegalês mal-cheiroso não provoca o referido efeito chubluf.

 

Problemas:

 

a) O ELEMENTO deixa um rastro na louça. (tal técnica consiste em,

literalmente, "jogar um barro na louça"). Se você for homem, não se

preocupe! Não é o macho da casa que vai limpar o toletão (no máximo,tente desfazer a trilha pastosa com jatos de mijo de alta pressão) Mas aquele filete marrom pode vir a feder mais tarde.

 

B) Se a pontaria for mal calculada, o "bracinho da Alcione" pode raspar na

tampa e cagar tudo. Neste caso, é de bom grado limpar depois de terminado o serviço. Até porque na barreada seguinte, você corre o risco de esquecer e sujar o saco.

 

* Segunda Técnica:

 

Criar um tapete flutuante de papel higiênico.

 

Conhecida como efeito Hovercraft, essa técnica parte do pressuposto que o ELEMENTO será amortecido ao bater no tapete de papel evitando o efeito chubluf.

 

Problemas:

 

a) Errar na quantidade de papel para menos: neste caso, a água vai bater na bunda de qualquer forma (e sempre é claro no centro da olhota! Né não?).

 

B) Errar na quantidade de papel para mais: neste caso, a privada entope e o cagante passa pela constrangedora experiência de ter de fugir da água com merda que sobe ameaçadora e lentamente privada acima.

 

* Terceira técnica:

 

Técnica conhecida como "cag'n run" ou traduzindo, "cague e corra".

 

Consiste em cagar no meio da privada e tirar a bunda rapidamente antes que o chafariz barrento atinja o franzido. Tal técnica exige reflexo, explosão muscular e uma coordenação motora pelo menos razoáveis

 

Problemas:

 

a) Levantar-se lentamente. Neste caso, tudo vai por água abaixo (ou acima, no caso) e o esfincter anal é atingido pelo ELEMENTO de qualquer jeito.

 

B) Arrancar rapidamente demais. Neste caso, corre-se o risco de tirar o cu

da reta antes do tarugo se desprender da flor de oríba. Resultado: merda na tampa da privada, na parte de trás da coxa, no chão do banheiro ou, pior, dentro da cueca.

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
×
×
  • Criar Novo...