Ir para conteúdo

MS alto Speedy e virtua 4 mg...


dont

Recommended Posts

joguei a uns 2 a 3 anos com virtua de 4 mg .. ping nao passava do 15 ou 20..

dps começou a dar problema e o ping fikava a 70 .. ms altao ... eu dava no proprio windowns , ia no cmd e dava ping nos servidores uuol e terra.. apresentava uma taxa de 60 a 70 , qdo antes dava no max 20 ... uma net de 4 mg com esse ms nao vira.. tem gente com ping 10 nos sv ai e net de 2 mg ... e ta melhor que o meu q eh de 4 ... isso acontece com ospeedy tb .. ao pingar tanto ingame qto offgame no dos , apresenta um ms mto alto .. gostaría de saber como resolver este problema ... nao guento mais -.-'

 

abraço ( se alguem me ajudar eu dou uma acc novinha vac) estou falando serio .. mas temq resolver o problema ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu tinha speedy de 256k e meu ping era no máximo 20. Agora eu tenho 2mb e meu ping eh 50 ._.

 

Isso não tem como arrumar, só configurando as rates, digite isso no console:

rate 25000
cl_updaterate 101
cl_cmdrate 101

 

No speedy, esse aumento de ping foi por causa da mudança de rede. A telefônica comprou um monte de lixo da China da hawuei, uma nova rede conhecida como metro ethernet. Essa nova rede tem mais capacidade e é mais barata, porém dá alguns problemas e então quem fica com ping alto somos nós. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhuahuau

Mermão vc caiu do ceu pra min .. em todos forums que eu vou vc esta la

e por incrivel que parece sempre me ajudando aHUauhhuauhauhauha

QDO EU POSTO EM UM FORUM NOVO , e vc responde eu ja começo a rachar o bico aki .. " caray joe de novo esse maluco !!!!" auhuahAU

@topic

minhas rate estao configuradas certinho .. antigamente meu ping era fodao tb.. derrepente .. bicho tudo ....

abraço amigo fvox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...