Ir para conteúdo

Detalhes do ataque do site


206source

Recommended Posts

Desculpa da fazendo outro tópico, e q to em estado de noiado ainda.

 

o cara conseguiu fazer o que em meus meros conhecimentos era o mais dificil de se fazer.

 

Ele nao mecheu um byte na minha base de dados, eu sempre tomei todos os cuidados, (exceto com uns plugins de terceiros)

 

Deixa eu expricar mior pra todo mundo entender.

 

pra quem nao tem grana e nem conhecimento (como eu, =D) e tambem nao quer um site estatico em html, existem os CMS (sigla em ingles Sistema de Gerenciamento de Conteudo).

no meu caso eu uso o e107. parei de usar o phpnuke com medo de isso acontecer.

 

Sinceramente, em meu pequeno e humilde conhecimento, ele fez isso pra me provocar, aquilo foi amostra dizendo q ele pode fazer muito mais.

 

no caso, cms, são paginas estaticas, que buscam o conteudo no banco de dados, e geram a pagina, dinamicamente. o banco de dados e cerebro do site.

 

o problema e que ele conseguiu apenas alterar o conteudo do index.php. um arquivo de somente leitura no host do site. (acho q linux).

 

entao se ele quisesse colocar um scrip pra deletar deformar minha base de dados, xingar o lula, sei la mais o que, colocar clipe do nx0, e por ai vai ele poderia ter feito.

 

mas o carinha me deixou com impresao de cachorro q da uma mijada pra marcar territorio e volta pra atormentar.

 

o index.php so tinha akilo que vcs viram(apertando CTRL+U firefox). tava tudo intacto, mas por precaucao eu apaguei tudo e to revisando passo-a-passo de novo. pra ver se cometi besteira.

 

(***index.php index.htm) no caso e a primeira pagina q o servidor envia ao navegador quando o cliente digita o endereço do site.)

se alguem conhece o fan renegado do nx0, fala pra ele se ele quer ter outra ejaculação precoce pode pinxar meu site de novo.

 

pelo menos la no clan a galerinha e feliz.

 

eu tenho beckaps. e se ele e tao bom assim, pq ele nao invade logo o criador do e107... e claro so gosta de pegar as franguinhas sem protecao, agora mecher com cachorro grande nao tem coragem.

 

queria saber se alguem do meu clan deu ban injusto nesse cara. :nugget:

 

ou se o motivo pra mudar minha pagina inicial foi pq ele nao gostou do meu péssimo desing, ou ele e contra o counter-strike, e acha q agente ta fazendo as crincinhas passarem fome na africa. mas eu btf q ele entende muito bem, de respeito, e amor.

 

em fim, lenvantando da cinzas firme forte guerreiro de fé, escutando rock, e claro! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wanted nem sabe que você existe, se é isso que você quer saber.

ele não joga cs, só faz defaces pra aumentar o número de ownadas no zone-h.

Se ele quisesse apagar tudo ele tinha apagado, mas basta editar a index pro zone-h contar como deface. =P

 

Depois eu entro no mirc e pergunto pra ele que falha ele usou e falo pra você, lol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

odeio essas coisas

sao idiotas

 

@206source

santo backup =P

se eu nao mes esqueço, quase todos os CMS OpenSource sao baseados no Joomla ou no Mambo

e os erros e brechas no sistema sao normalmente os mesmos

por que nao faz um site com Dreamwaver ou em Flash?

(nossa falei merda... descarta o flash =O)

e no cpanel do hoster, manda bloquear o index.htm/.php pra ngm mudar sem senha

algumas hoster tem isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum, entao ganha dinheiro ficar fazendo pontinhos pro zone-h¿ legal. parece q todo dia ele faz isso com alguem (site) . da uma procurada no google com o nick desse criatura no google.

 

espero que ele consiga juntar muitas figurinhas pro album dele no zone-h :nugget:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum, entao ganha dinheiro ficar fazendo pontinhos pro zone-h¿ legal. parece q todo dia ele faz isso com alguem (site) . da uma procurada no google com o nick desse criatura no google.

 

espero que ele consiga juntar muitas figurinhas pro album dele no zone-h :nugget:

 

206source eu vo matar ele e trazer a cabeça dele numa bandeja de prata pra voce

 

btf q e melhor leiloar ele vivo pelo q li por ai tem nego doidim atras dele. :lol: da mais lucro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...