Ir para conteúdo

Q TAL UM CAMPEONATO NO SABADO!?!?!?


MCoy

Recommended Posts

Daew veios e veias(nunca vi uma menina aki no forum....caramba...q baita sacanagem...se vc eh menina e esta lendo este topico..se pronuncie!)...Eu tava pensando em fazer um tipo d campeonatinho....no sabado a tarde...ia ser r0x....tipo, todo mundo joga contra todo mundo(round robin)....aih o q tivesse mais vitorias faturava um premio...d exclusivos 0 REAIS!!IMPRESSIONANTE!!

Ia ser assim...todo mundo se adciona...aih um convida o outro...fazemos uma unica janela do msn com todo mundo....aih conforme a chave(q eu formaria) os caras iam indo no server do Player_BR(q naum cedeu o server mas vai ceder senaum acorda com a boca cheia d formiga) 1 a um...aih os caras iam indo...aih ele diziam quem ganhou e eu dava um edit nas chaves e postava o resultado....aih ia assim ateh acabar....aih o campeao era colokado aki no forum e ganhava seu enorme premio(leia acima)...aih nois podia preparar um camp sabado e um domingo!Ia ser r0x so much!...aih todo fim d semana ia ter um camp manero...mas os server saum poucos(soh o do Player_BR msm) por isso galera..quem puder ceder o server pra um exclusivo 1x1(sua conexaum tem q ser maior q 128, uma 256 por exemplo, pra ir legal)...entaum aih vaum as regras e o como participar:

Regras

1ª-Cs tem regras?

2ª-Naum usaras cheats.

3ª-Naum cobiçaras o frag do proximo.

Como participar:

Vc posta aih nesse topico dizendo se quer participar do camp d sabado ou d domingo(ou dos 2, como eu) e deixa seu msn pra nois te adcionar e pra hora da janela com todo mundo, naum eh necessario vc adcionar os outros(vc q escolhe) pois eu vou convidar os outros entaum naum eh necessario vc adcionar o pessoal...eu estava pensando nos camp umas 3 da tarde, pq tem poucos server(1)...mas tbm eh um horario bom...se vc tiver alguma ideia pra um horario melhor ou tem um server e vai ceder(no bom sentido) pra nois posta ae....no caso q vc keira participar...pelo menos um server eh garantido(o do Player_BR)...oq vcs devem fazer eh postar se msn, em q dia quer participar, dar uma sugestaum(se tiver),e dizer se concorda com o mapa q eu escolhi, eh o aim_map, ou aim_ak-colt, vcs deem suas opnioes...lembrando q tem q ser um mapa d 1x1...

Se vc leu esse post todo agora vc merece um premio!!UMA PIADA SEM GRAÇA!!VIVA!!

P:OQ A VACA DISSE PRA OUTRA??

R:MUUUUUUUUUUU(UEAhUEAhUEahUEAhEuAH MUITO BOA!)

P:E OQ A OUTRA RESPONDEU??

R:MENINA, VC TIROU AS PALAVRAS DA MINHA BOCA!!

ESSA FOI DMAIS....POSTEM TBM SUAS RISADAS DA MINHA PIADA DO MILENIO!!

PS:Somente 2 pessoas vaum entrar no server se nenhum outro aparecer,o resto espera...caso apareçam mais vai ser mais server e mais ente jogando em mais server ao mesmo tempo...portanto colaborem...se vc tem net d 256 ou superior e naum sabe criar server pirata...me adciona q eu ensino:

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daew SlaSh_MCoy...

 

Otima Ideia...cara...minha conexão eh de 150 Kbps, posso ateh criar um server, poréééém...apenas no domingo...no sabado tenho curso de montagem e manutenção de PC...mais ae...no sábado nem vai dar...se no domingão tiver, ai eh nóis, firme e forte...crio um server 1x1 sem problema nenhum !!!

 

quem quiser me add no MSN, fique a vontade :

 

[email protected]

 

e quem quiser me mandar um emeil ( pode ser qq coisa, virus, coisas inuteis, spam, mulheres peladas, créditos em cassino, enfim, fique a vontade para mandar qq asneira ) meu emeil eh:

 

[email protected]

 

Aporveitando esse post, quer avisar a todos que eu tenho 150 CONVITES para o GMAIL e num tenho 150 amigos para convidar...portanto, se vc tiver afim de um GMAIL, mandem um email válido (lógico ) para receber o convite ( MANDEM MENSAGEM PRIVADA ) e só poderei mandar os convites à NOITE...trabalho o dia inteiro....

 

jah falei demais...txau !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew, valew pelo apoio...acabei d criar um server pra 1x1....com 2(contando comigo) pessoas o ping da pessoa vai fikar variando entre 100 e 200(naum chegou a 200 mas eu dxo como 200)...se vcs acham q da pra jogar com o ping em cento e poucos postem.Eu pessoalmente jogay num server 200-300 e achei q tava bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q num eh só o PING q influencia no CS...meu colega tem um P II , com 64 Mb Ram e uma GForce II de 64 Mb PCI...porém, ele tem uma conexão boa ( Virtua 256 Kbps ) ...só q pra jogar lá eh mto ruim....fika travando naum no server pq o PING tah alto...trava no PC...isso q mata....

 

acho q PING 150 tah bom de+...jogo nessa faixa e num trava !!

 

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF!!Tem muito poka gente!!Galera...vamo jogar nesse camp....seria muito rox jogar assim...por enquanto tem 4 pessoas(Eu, o Player_BR, o Nand, e o Noodles, mas acho q eu arranjo uns tiozinhos a mais)..poxa nois 4 podemos tirar esse baguio...mas poxa....vcs naum taum escrevenda nada aki pq o topico ta lah em baixo(ateh antes desse post) pq vcs acham besta um campzinho, ou pq vcs taum com medo(=P)??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow mw tbm to dentro, mas nas proximas semanas ainda n vo pode jogah pq to tendu uns problemas cum u mw PC (eh q voh ganha um novo e talz...).......... Cum u mw PC novo talvez eu possa criar um server, pq agora u mw PC eh mtu ruim =P.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF!!Tem muito poka gente!!Galera...vamo jogar nesse camp....seria muito rox jogar assim...por enquanto tem 4 pessoas(Eu, o Player_BR, o Nand, e o Noodles, mas acho q eu arranjo uns tiozinhos a mais)..poxa nois 4 podemos tirar esse baguio...mas poxa....vcs naum taum escrevenda nada aki pq o topico ta lah em baixo(ateh antes desse post) pq vcs acham besta um campzinho, ou pq vcs taum com medo(=P)??

 

to dentro...porém, como disse antes, posso jogar apenas no Domingo...curso rOx de Montagem e Manutenção de PC... Sabadão nem dá...

 

fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã eh sabado...daki a pouco eu vou fazer as chaves, saum 23:30,

E NENHUMA MENINA SE PRONUNCIOU!!

AFF!O meu proximo post seraum as chaves das partidas...pelo q eu entendi o mancu naum vai participar...entaum naum enclui ele...mas se ele for me comunique q eu mudo.

 

EDIT:To com preguiça d fazer as chaves pq tem 3 pessoas....e tbm:

NINGUEM DEU RISADA DA MINHA PIADA!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF!!Tem muito poka gente!!Galera...vamo jogar nesse camp....seria muito rox jogar assim...por enquanto tem 4 pessoas(Eu, o Player_BR, o Nand, e o Noodles, mas acho q eu arranjo uns tiozinhos a mais)..poxa nois 4 podemos tirar esse baguio...mas poxa....vcs naum taum escrevenda nada aki pq o topico ta lah em baixo(ateh antes desse post) pq vcs acham besta um campzinho, ou pq vcs taum com medo(=P)??

 

eae galera blz???

sou novo aqui no forum mais quero participar

so q meu CS ta com uns problemas ae

e num posso garantir

meu msn é [email protected]

ai da pra nois acerta melhor

falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHA, desculpa eh q eu soh entendi agora..... mudando d assunto: o slash vc vai faze o camp d duplas ou individual??? Pq dai no proximo find semana eu posso convida uns parcero mw e tal.....

 

=P

D duplas eu acho q naum pq senaum vai ser eu e o Player_BR e naum vai ter pra ninguem

=P

 

PS:Zuera....mas acho q naum ia ser justo msm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=P

D duplas eu acho q naum pq senaum vai ser eu e o Player_BR e naum vai ter pra ninguem

=P

 

PS:Zuera....mas acho q naum ia ser justo msm...

TRIOS POR FAVORRRRRRR =P

 

tipo, acho q cada um por si eh melhor...um de cada vez...

 

mais num postei exatamente pra falar isso...o q me chamou a atenção foi o avatar do NEO...parecido com um bonekinho da minha assinatura...alias, identico ao L337 CR3W da minha assinatura !!

 

Plagio ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

droga, demorei um tempaum pra axa ele e dps tive q edita, mas eu mudooooo........ pd dexaaa ¬¬....

 

Aew cara...eu tenho mais 2 bonekinhos estilo esse L337 CR3W na minha casa...se vc quiser usar, te passo no MSN =P

 

tem o GUERILLA WARFARE e outro q num lembro...

 

se quiser dah um toke ae !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também quero participar do campeonato

 

Anjos da Morte :: MaScArA

[email protected]

 

Tenho uma clan pequena de 8 pessoas

Se quiser 3 tambem podem jogam no campeonato

Falow

 

Foi sabado passado...e foi um desastre....o pessoal soh entra tira as duvidas e nunca mais volta....por isso q o camp soh temve 3 pessoas...E se naum me engano eu jah jogay com o pessoal do seu clan...ou foi com vc mesmo....vc tava jogando na rede norte??Como o mundo eh pequeno...se naum me engano era cs_paintball...ou sei lah...meu nick era:

ZeRo EleMent | SL4SH_MC0Y

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...