Ir para conteúdo

Invadiram nosso site.


206source

Recommended Posts

tava demorando, uso e107, não sei se foi por imprudencia minha, ou sabotagens dos admins, ou meus irmaos e meu pc.

 

o foda e q o cara invadiu e em vez de detonar com o banco de dados ele apenas modificou o index.php. isso significa q ele poderia ter feito muito mais mas não fez. nos logs tenho uma lista extença de quem pode ter sido. o ultimo visitande ativo do site foi um tal de WICKED.

 

ta ai a fotinha. comenten ai pwned! (:() :wink:

NO titulo da pagina tava isso

 

W4n73d_H4ck3r 0wnz y0ur b0x. :)

tpmcsinvadidocv4.jpg

 

hehe inda bem q tenho uns beckaps... mas tenho q saber onde errei. :nugget:

agora tenho trabalho de meses pra restaurar. ja modifiquei o index.

so nao entendi o que esse cara quiz dizer.

 

mas o mais importante e q ja modifiquei o index e coloquei nx0 pra ele escutar

http://www.tpmcs.net/indexaaki.htm se e q ele volte....

 

ah postei outro topico com detalhes.

http://csforum.com.br/forum/viewtopic.php?t=20130

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o fv0x!

Pode culpa-lo

 

 

brinks

 

 

@carcass

Eu não acho defacer uma coisa boa. a não ser se o site te prejudique ou prejudique alguem de alguma forma.

Fora isso acho babaca ownar um site que nem fizeram com o mlq acima.

 

 

@topic.

 

Fala com o fvox que talvez dê pra ajudar.

 

http://www.forum-invaders.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se resolve um problema com violência.

Pq c vc mata os assasssinos, é um passo para começar a matar pessoas q vc não gosta, dpois pessoas q não concordam com vc. E se forma uma ditadura. É só ver o exemplo das milícias. Eles matam os traficantes mas exploram os moradores e matam os que não aceitam sua autoridade.

 

@topic

mtu troxa esse cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa todos tomarem a consciencia do q eh certo e o q eh errado

o q seria impossivel nessa populaçao de hj...

mas todos pensam assim e nao mudam pq axam q nao irao mudar nada msm...

mas uma pessoa faz a diferença...

por exemplo aki no forum, se alguem chega falando algo

do tipo "ojs", se o povo ostar, todos começarao a falar tbm...

mas pra vc agir certo, vc tem q abrir mao de mtas coisas, pq como jah diria o matanza "Bom é quando faz mal"

sei lah, eh o q eu penso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro uma boa conversa sadia.

Concordo com oq vc disse. Quem chega e diz NEM LI, ANOTADO KAPIAO ou RESUME ISSO AE FERA não deixa de ser engraçado. Todos quotam e riem, mesmo sabendo que não é o certo (rio dessas palhaçadas constatemente). Mesma coisa com qualquer situação, em que o malandro esperto é o OWNAGER e o nerd certinho é o owned, esse tal de w4n73d ae deve ta agora falando com seus amiguenhos que hackeou mais 1. E sua moral subiu ;)

 

fvox que o diga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro uma boa conversa sadia.

Concordo com oq vc disse. Quem chega e diz NEM LI, ANOTADO KAPIAO ou RESUME ISSO AE FERA não deixa de ser engraçado. Todos quotam e riem, mesmo sabendo que não é o certo (rio dessas palhaçadas constatemente). Mesma coisa com qualquer situação, em que o malandro esperto é o OWNAGER e o nerd certinho é o owned, esse tal de w4n73d ae deve ta agora falando com seus amiguenhos que hackeou mais 1. E sua moral subiu ;)

 

fvox que o diga

Wanted já ownou mts sites, mais um não faz diferença, vê o profile dele no zone-h. xD

E porque fvox que o diga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o pior eh que o cara tem sabedoria e fica fazendo essas merdas eu pagava um cara desse e dava uma surra pra ele aprender a fazer algo que preste.

 

podia ta ganhando dinheiro produzindo anti virus ai.

 

descobrindo hacker de coonta de banco..

 

deprimente isso..

Desenvolver anti-virus, o cara mexe com hacking, não com programação. o_o

Carding e banking não dão nada hoje em dia, compensa mais pegar a source dos sites e vender. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu queria esse programinha eu ia escrever no index.php do invasao e enxer de coraçõezinhos a pagina do forum-invaders (seria ele o mesmo q o forum invasao). foi so isso q ele fez no meu.

 

nao to me mordendo, em partes eu mereço pq ja ownei um , quer dizer alguns, mais ou menos, nao muitos orkuts. mas da conta de escrever em um arquivo somente leitura e colocar uma foto comovente, poxa. pq ele nao deletou minha base de dados logo.

 

alguma teoria/dica/tutorial fvox¿ tenho quase certeza q foi ban injusto. qual os outros nicks q o renegado usa.¿

 

 

look please sem xoros. so quero descobrir como ele fez. pra ver se ele deixa o sitesinho do meu clan queto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...