grboav Posted March 26, 2008 Report Share Posted March 26, 2008 Tava desocupado xD resolvi fazer um desenho eu juro pra vocês que faz uns 2 ou 3 anos que eu não resolvo desenhar nada, veio na mente hoje, daí eu fiz esse desenho ae, em forma de esboço e tal... comentem xD V1 V2 V3 V4 V5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carcass Posted March 26, 2008 Report Share Posted March 26, 2008 o rosto tah bem parecido =P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ozzy Posted March 26, 2008 Report Share Posted March 26, 2008 Tbm, preto e branco fica melhor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leuh Posted March 26, 2008 Report Share Posted March 26, 2008 gostei da tipo v1 fico melhor Link to comment Share on other sites More sharing options...
grboav Posted March 26, 2008 Author Report Share Posted March 26, 2008 agora que eu percebi, eu fiz o braço direito dele torto xDD valeu pelo comentários genten eu devia ter deixado P&B, dava até pra fazer uma arte no photoshop depois, colorir e tal vo fazer um parecido hoje e vo fazer isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flatex Posted March 26, 2008 Report Share Posted March 26, 2008 tá parecendo um Alien o.O Link to comment Share on other sites More sharing options...
grboav Posted March 26, 2008 Author Report Share Posted March 26, 2008 tá parecendo um Alien o.Ogrosso @topico fiz uma versão mexida no PS, vejam lá :b EDIT: fiz mais duas XD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leuh Posted March 26, 2008 Report Share Posted March 26, 2008 v5 agora tah legal (: Link to comment Share on other sites More sharing options...
AncesTTraL Posted March 26, 2008 Report Share Posted March 26, 2008 Olha a mão direita dele gR... Eh uma pata de porco? WTF O.O @Topic Ficou bom vey xD Só precisava de uns retoques em alguns musculos que ficaram feios... Fora isso ta muito de fudê =o Link to comment Share on other sites More sharing options...
grboav Posted March 26, 2008 Author Report Share Posted March 26, 2008 Olha a mão direita dele gR...Eh uma pata de porco? WTF O.O @Topic Ficou bom vey xD Só precisava de uns retoques em alguns musculos que ficaram feios... Fora isso ta muito de fudê =o ASEHASSHEDHAHEHD PATA DE PORCO ASEHASEHSEH lol lorissa... depois vo fazer mais uns desenhos gostei do negocio =] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flatex Posted March 26, 2008 Report Share Posted March 26, 2008 agora lembrei tambem fiz um desenho do slash ah um tempao =o pagem pal Link to comment Share on other sites More sharing options...
grboav Posted March 26, 2008 Author Report Share Posted March 26, 2008 agora lembreitambem fiz um desenho do slash ah um tempao =o pagem pal eu prefiro o meu pata de porco @.@ Link to comment Share on other sites More sharing options...
grboav Posted March 26, 2008 Author Report Share Posted March 26, 2008 eu não quero floods nos meus tópicos. ja deletei 3 se for pra postar que poste, mais não poste merdas ou coisas inuteis, tem off topic pra floodar bastante . () Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carcass Posted March 26, 2008 Report Share Posted March 26, 2008 a galera tah confundindo area grafica com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nann. Posted March 26, 2008 Report Share Posted March 26, 2008 auhhaua boa Carcass Gostei da v4... ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
deck Posted March 26, 2008 Report Share Posted March 26, 2008 com todo meu carinho e puxa saquismo que eu tenho pelo geh mas o desenho ficou UMA BOSTA Link to comment Share on other sites More sharing options...
ueda` Posted March 26, 2008 Report Share Posted March 26, 2008 gostei da v5 fico massinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Zyphz Posted March 26, 2008 Report Share Posted March 26, 2008 Achei o desenho feio... Não sei quem é esse guitarrista, não tem rosto nem nada. Minha opinião Link to comment Share on other sites More sharing options...
pmt Posted March 26, 2008 Report Share Posted March 26, 2008 Géh, vc gosta de desenhar?! e pq não aprende? aokposakposkaposkapokspaokspokaposkakoas Brinks, v2 neles. EDIT - Escolhi a v2 pq um cara q toca sem uma das mãos tem que ser bom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luiscamara Posted March 28, 2008 Report Share Posted March 28, 2008 n gostei :nugget: :? :eeek: Link to comment Share on other sites More sharing options...
grboav Posted March 29, 2008 Author Report Share Posted March 29, 2008 -.- vocês são burros ? eu disse que é só um esboço lols :\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Zyphz Posted March 29, 2008 Report Share Posted March 29, 2008 >.> Você pediu nossa opinião, e uma coisa que eu odeio é ser chamado de burro... :sick: Link to comment Share on other sites More sharing options...
grboav Posted March 29, 2008 Author Report Share Posted March 29, 2008 xD foi modo de falar zyphzx tu não e´burro =] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ozzy Posted March 29, 2008 Report Share Posted March 29, 2008 hsuaHSUHAUHSUhushauS... Por ser um esboço ta bom, agora tenta faze o original... Vamos ver no q vai dar :sick: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hak Posted March 29, 2008 Report Share Posted March 29, 2008 /\ eh verdade mas tenta desenhar ele de frente vai olhando foto ou gh3 que mostra bem =P @topic V5 ficou legal =P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts