Ir para conteúdo

Brasil CS (br.CS) - Recrutando ! Servidor 24hs


mRs @ Brasil CS

Recommended Posts

Opa,

 

Galera, depois de muito pensar nós do Brasil CS decidimos abrir várias vagas no nosso clan.

 

Vou contar pra vocês um pouco mais sobre o Brasil CS.

 

Nosso clan foi criado por mim, começamos com o nome Owner'S, porém nossa idéia sempre foi a criação de um CLAN SÉRIO, e esse nome/tag não é mais para clan 4fun, clans Non-Seam.

 

Com o tempo tive a idéia da migração para o Brasil CS, utilizando a tag br.CS.

 

Nosso clan existe há 7 meses.

 

Temos um servidor 24hs, qualquer um com internet de 256kbps e uma boa configuração consegue jogar no nosso servidor com o ping em torno de 60, 70.

 

Nosso servidor está no Brasil, mais precisamente na minha casa, onde dedico o meu upload de 512kb para o servidor.

 

É um servidor completo, afinal, temos acesso root, podemos fazer o que bem entendermos.

 

TODOS OS DIAS interessados entram em contato conosco, quem entrar no nosso fórum vão ver que são VÁRIOS os tópicos de interessados, porém logo aviso que o Brasil CS não é para qualquer um não, pois somos bastante rígidos pois queremos um clan sério, e o temos.

 

Para entrar para o Brasil CS é necessário:

 

- Steam; (vai comprar? esquece)

- Headphone; (comunicação é tudo)

- Tempo disponível para treinos e colaboração no fórum; (não irei divulgar o endereço do fórum aqui para não fazer spam, mas é um fórum de suporte a quem joga no servidor. link na minha assinaura)

- Colaboração de R$ 10,00 para pagamento do servidor. (este valor diminui de acordo com a quantidade de membros, se conseguirmos o que procuramos este valor irá reduzir uns 20%)

 

Você não vai estar pagando para nós, você não vai estar pagando para mim, você vai estar colaborando com a sua equipe, para o desenvolvimento dela.

Atualmente temos 7 membros no clan (acabamos de perder um, um dos primeiros na verdade, pois começou a faculdade e estava totalmente sem tempo), todos colaboram com os R$ 10,00 mensais.

 

O que ganham com isto?

 

Um servidor sem lag 24hs;

Administração total dia RCON;

Administração total via AMXMOD;

Acesso a um servidor root, ou seja, quer modificar algo? Isso tudo é possível, diferente de em servidores alugados.

 

Os interessados devem responder este tópico informando (e confirmando) os seguintes campos:

 

Nome:

Nick:

Tempo que joga CS:

Screen/Demo de CS (não obrigatório, mas se tiver poste):

Cidade/Estado:

Steam:

Headphone:

Horários mais disponíveis:

Colaboração de R$ 10,00 (ou menos, certamente vai ficar em torno dos R$ 8,00, NUNCA cobraremos mais do que R$ 10,00):

 

Estes são os dados pedidos.

Em seguida será marcado um teste, onde o inscrito deverá jogar junto ao clan, para que possamos lhe haviá-los melhor.

 

Quem quiser pode adicionar o meu Steam, porém é necessário responder este tópico com os dados pedidos, mas caso queiram meu MSN é: de_marcoswebmaster

 

Apenas completando, o Brasil CS tem um pacote próprio de BINDs, criados por mim, chamados de br.CS BINDs v1.1 (pode ser encontrado aqui no fórum), são BINDs para MIX/Live que realizamos no servidor, o que constantemente fazemos para ter um jogo sério.

 

Como podem ver o Brasil CS é um clan sério, e precisamos de pessoas sérias.

 

Todos estão convidados a entrarem no nosso servidor e conhecerem mais a nossa equipe, o IP é: BrasilCS24.servegame.com

 

Volto a lembrar que MUITA gente tem interesse em entrar para o clan, porém estou postando aqui para ver se consigo "os melhores". =)

 

Interessados respondam este tópico com os devidos dados.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Renan Fernandes

Nick: Nan, ou [sNK] Nan <-- Clan 4fun

Tempo que joga CS: Aprox. 4 Anos

Screen/Demo de CS http://br.youtube.com/watch?v=i-UZUmBDx74 (Video...)

Cidade/Estado: Farroupilha - RS

Steam: Á comprar...

Headphone: Possuo.

Horários mais disponíveis: 13:30 às 00:00

 

Aí está, gostei do clan de vocês... gostaria de fazer um teste se possível...

Entaum é isso (:P)

 

Contato: [email protected] - Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Alan Martins Fouani

Nick: pentagon~

Tempo que joga CS: 4 anos

Screen/Demo de CS (não obrigatório, mas se tiver poste): tenho ss, caso queria ver add msn... ([email protected])

Cidade/Estado: Curitiba/PARANA

Steam: sim (freszh e AlanFouani)

Headphone: possuo

Horários mais disponíveis: segundas, quartas e sextas das 13 ás 22 terça e quinta das 17 as 22...

Colaboração de R$ 10,00 (ou menos, certamente vai ficar em torno dos R$ 8,00, NUNCA cobraremos mais do que R$ 10,00): posso pagar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, e aí Alan.

 

Se possível upe a screen e poste o link ae. ;D

 

Joga aos finais de semana também?

 

Lembro que todo os membros do nosso clan fazem parte de um grupo de moderação do nosso fórum chamado br.CS | Clan, os mesmos devem colaborar com o fórum, até porque é lá que ocorrem todos os debates da equipe (em um fórum restrito), sem stress para você?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos, já estou providenciando a steam...

Quanto ao Clan [sNK] é como eu falei... somente 4fun, ou seja, a qualquer momento que pintar a oportunidade de algo mais sério estou deixando o clan...

Enquanto ao teste eu irei adicionar você no msn assim que estiver com a steam, estou procurando algum lugar para comprar, sendo pela internet ou etc...

 

Abraço.

 

Edit: Obs: Já estou com a grana e tudo mais só que não estou achando lugar para comprar... -.-''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei de um lugar Renan, logo te mando uma MP passando maiores informações.

 

Mas em todo caso você tem experiência em jogos sérios? MIX e tudo mais?

 

No seu vídeo eu vi umas belas cagadas de scout, mas isso infelizmente não nos interessa muito...

 

Pelo menos você tem a consciência de que está em um clan 4fun mas quer sair o mais rápido o possível, o que é bom.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, ja esotu upando cara! edito o post assim que acabar

 

EDIT:

bom cara, esta ai:

 

http://img217.imageshack.us/img217/6933 ... 000xg2.png

 

http://img149.imageshack.us/img149/6346 ... 012hx8.png

 

http://img149.imageshack.us/img149/5938 ... 000yv3.jpg

 

http://img149.imageshack.us/img149/6701 ... 003mo2.png

 

 

@post

jogo sim cara, estou cursando a 8 serie e ainda da tempo para mexer no pc

 

sou mod de um forum de MU (jogos em geral tambem), ja estou acostumado com isso ; D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em experiência quanto a mix eu tenho 1 campeonato na minha cidade, direito a 150R$ e horas vagas na lan. Meu único título em cf's, mas vou ser sincero, se tem coisa que eu sou ruim num clan é em táticas... tenho que estudar isso muito ainda.

 

Aquilo de scout era 4fun... just it... cagado? Neeem, faço seguido dessas... Já que 60% do meu jogo é scout, apesar de não ter futuro :err:

Eu jogo bem de m4a1, e razoavelmente bem com ak... awp eu jogo mal... =/

 

Esse é meu currículo básicamente, hehe...

 

EDIT: Se me enviar MP hoje eu pago amanhã ainda para a pessoa, se for confiável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas moderador do fórum ou participa de algum tipo de clan também?

 

Pelos screen você joga legal, tudo em servidores bons, gostei. =)

 

Qual o melhor horário para marcar o teste pra ti?

 

Abraços!

 

 

---

 

Renan, não é pessoa, é loja mesmo. =D

Irei conseguir o número e te passo.

 

Vamos marcar um teste também.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionei seus Steams.

 

Se não sair agora podemos fazer as 10 então. ;)

 

Abraços.

 

--

 

Edit:

 

Nosso clan está com mais uma novidade, entrevista com jogadores importantes.

Atualmente já temos a entrevista com o scorpion, do mibr, estamos a procura de outros jogadores, agora de CS (scorpion foi excessão), tanto brasileiros como gringos. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Daniel Lopes

Nick: Dan., Dannn ;], DanOne, etc... ^^

Tempo que joga CS: uns 3 anos acho

Screen/Demo de CS (não obrigatório, mas se tiver poste): to sem ss formatei pc =]

Cidade/Estado: Sao Paulo / SP

Steam: Sim, jumbao

Headphone: Sim

Horários mais disponíveis: dias de semana a tarde e parte da noite e fins de semana qlqr hora, depende do dia

Colaboração de R$ 10,00 (ou menos, certamente vai ficar em torno dos R$ 8,00, NUNCA cobraremos mais do que R$ 10,00): Como seria esse pagamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dan., o pagamento é via depósito bancário, em uma conta do Bradesco em meu nome.

 

Não é necessário ter conta em banco pra fazer o pagamento, só colocar no boleto e pronto. =)

 

Claro, existe outras maneiras, existem várias maneiras, se o cara tiver conta no Sendep, por exemplo, pode depositar uma quantia e enviar mensalmente os R$ 10,00 para a minha conta do Bradesco, transferindo diretamente pela internet.

 

Lembrando que a grana vem para a minha conta mas não é para mim, é para o clan, isso porque o servidor está no meu PC. =D

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

 

Tivemos a entrada de mais um membro no nosso clan, porém pelo fato de termos perdido três membros (dois porque não estavam se adaptando ao clan e um por conta do estudo/faculdade) estamos com mais vagas abertas, pretendemos pelo menos selecionar ainda neste mês mais 2 membros, mas nada impede deste número se expandir, dependendo muito dos inscritos.

 

Caso alguém tenha interesse basta postar aqui. :D

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade apenas de um, Copa CS, estivemos com o time bom no primeiro jogo, porém no segundo já haviamos perdido 2 jogadores, tudo muito em cima da hora, e acabamos perdendo a rodada seguinte que dava a classificação para as quartas de final, jogamos contra o clan que eu estou apostando que vai ganhar o "campeonato" (aquilo lá não é campeonato nem aqui nem na China, mááás).

 

Estamos em olho em outros 3 campeonatos online que estão aí, SEMPRE que surge a oportunidade estamos lá. ;)

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Opa!

 

Galera, só pra avisar que a colaboração para manter o SV não é mais de 10 reais, agora é de 8. ;)

 

Conseguimos mais 2 membros para o clan, e como foi dito, o valor que cada um vai contribuir vai diminuindo.

 

Ainda estamos com vagas abertas, pretendemos preencher mais umas 3, então vamos lá!

 

Abraços. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Ola gostaria de entrar no clan, posso conseguir outro sv 24 hrs de graça pois possuo net de 8 mega,

600 de upload virtua,tenho um pc dedicado somente para servidores, agora eis a questao posso entrar no clan?

 

Nome: Edimo

Nick: Core 2 Duo

Tempo que joga CS: 3 meses, jogo bem pra quem joga a 3 meses.

Screen/Demo de CS (não obrigatório, mas se tiver poste):

Cidade/Estado: RS/Poa

Steam:edinho360

Headphone:Pretendo comprar

Horários mais disponíveis: 12:40 as 4 hrs da tarde, 6 as 9 da noite, sexta sabado domingo

Colaboração de R$ 10,00 (ou menos, certamente vai ficar em torno dos R$ 8,00, NUNCA cobraremos mais do que R$ 10,00): Posso colaborar mantendo um server 24 hrs para vcs (Rate 25000, 12 slots, amxmod,rcon etc. Mas NAO POSSO PAGAR O SERVER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:AL3X

Nick:LorDx

Tempo que joga CS:7 Anos

Screen/Demo de CS (não obrigatório, mas se tiver poste):

Cidade/Estado:BH-MG

Steam:lordx007

Headphone:Sim

Horários mais disponíveis:oito da mnbhã até 10:00 da noite

Colaboração de R$ 10,00 (ou menos, certamente vai ficar em torno dos R$ 8,00, NUNCA cobraremos mais do que R$ 10,00): Não posso paga agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Nome: Wellington

Nick: W e L L i n G t O N

Tempo que joga CS: 3 anos e pouco ( parei de joga por um tempo ,por que eu estava sem PC ... agora voltei a ativa .)

Screen/Demo de CS (não obrigatório, mas se tiver poste): Tenho umas depois eu posto xD

Cidade/Estado: São paulo -Sp

Steam: Não , o meu meu primo fez o favor de usa cheat e foi banido ... vou compra outro xD

Headphone: sim

Horários mais disponíveis: qualquer hora , menos na madrugada

Colaboração de R$ 10,00 (ou menos, certamente vai ficar em torno dos R$ 8,00, NUNCA cobraremos mais do que R$ 10,00): sei lá ... posso ajuda quantos for preciso e o quanto eu tiver

 

 

add ai eu no msn

 

[email protected] , Adicionando ... por favor , quando for conversa comigo se indentifique , por que eu tenho mais de 400 contatos no msn , e é muita gente xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...