Ir para conteúdo

[PEDIDO] Por favor eu quero fazer meu server !!


JoHn

Recommended Posts

Aê galera ^^

 

Pow eu catei,catei e catei e naum axei o tuto que eu quero

Primeiramente vo dá a config do meu pc pra vcs me dizerem se roda ou naum o server:

 

Memória 256

Hd 40GB

Processador Sempron 2400

Internet Virtua-Cable 2MB

 

Bem..eu conheci 1 cara na net e ele ensino até essa parte,baixar o Dedicate Server e instalar..só isso!

 

Mas eu quero fazer meu server tipow akeles sabe que quando vc atira no cara,dá varado e etc..aparece o dano que vc deu,vc dá hs e grita "HEADSHOT",fakinha "HUMILHATION" e assim vai..

 

Então alguém que souber fazer 1 server assim,perfeitinho POR FAVOR me adicione no msn:

 

[email protected]

 

Agradeço desde já

 

JoHn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc consegue criar normal??O pessoal entra no seu server??

Se for original, eh soh baixar o dedicated server e rodar pra fazer server dedicado(recomendado se vc naum for jogar), ou entrar no cs...dar new game....e escrever "sv_lan 0" no console(pra se vc for jogar tbm)

Pra instalar addons q vc ker, no modo "sv_lan 0", vc instala o addon no seu cs....se for, ele vai ir normal quando vc criar....pra por addons no hlds, basta instalar os addons na pasta do hlds.....e curtir....

Caso os outros naum consigam se conectar, pode ser firewall, ou entaum seu modem q ta com as portas travadas....mas eu creio q com virtua vc naum va ter esse problema

 

 

EDIT:Pra criar um pirata vc precisa do crack do swds.dll, aih vc poe...roda o hlds e pronto...

Vou fazer um tuto sobre como criar server xD

 

EDIT2:Soh fui ver q tava na seçaum d tutorias quando eu jah tinha postado...aki num eh a seçaum certa vey...entaum vou mover pra area correta(counter strike geral)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...