Ir para conteúdo

Ajuda durante o jogo.


xitaum

Recommended Posts

Olá pessoal.

Tipo quando eu to jogando e encontro um inimigo i começa a troca de tiro o boneco dele " some " tipo como se fosse um bug, eli fica transparente dai jah viu neh...o cara jah joga mto ainda n ve o inimigo :XXX~

Queria saber se alguem jah passo por isso e se é do server ou do CS mesmo, tipo algum patch que está em conflito sei lah.

Valeu. :ein:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece em todos os servidores?

Reinstale o CS e o patch, creio que vai funcionar.

 

A propósito, você usa o CS no modo Software, D3D ou OpenGL?

 

 

Sim em todos os servidores, e uso Open GL.

Mais no começo não fazia, será que algum patch " BUGO " o jogo ?

Valeu cara :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh chiter cin11

 

os caar fikm ivisvel e maatn tods

 

oAOIOAIhOIHA deve c foda vc esperando pra da akele single o cara some kkkkkkkkk

 

 

É complicado mesmo, tipo mais soh some qndo eli atira em mim sabe ? se eu vejo eli pelas costas consigo mata normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kbOw~ -> É complicado mesmo mais tipo, ele soh fica invisivel si tiver atirando em mim, se eu ver ele pelas costas é normal.

 

Leuh., Fala isso ser xiter por experiencia propria ? Pq eu nunca usei nada do tipo, posso ser um pessimo jogador comparando-se a outros mais jogo com minhas habilidades, por menores que sejam elas. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kbOw~ -> É complicado mesmo mais tipo, ele soh fica invisivel si tiver atirando em mim, se eu ver ele pelas costas é normal.

 

Leuh., Fala isso ser xiter por experiencia propria ? Pq eu nunca usei nada do tipo, posso ser um pessimo jogador comparando-se a outros mais jogo com minhas habilidades, por menores que sejam elas. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser erro de sprite ou model

tu instalo algum skin recentemente?

 

Opa, instalei um model da colt e da knife ontem, mas antes ja fazia e continua da mesma forma. Sprite não soh mudei o spray mais ele sempre volta ao normal -.-"

 

 

:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fvox, Zeh Gnomo, Consegui reinstalando o CS e o Patch, mais deu pau de novo, ai reinstalei a GForce, e agora ta na mesma, o inimigo n aparece qndo to atirando nele e tal... N sei mais o que fazer :\, Tipo observei ki ta acontecendo qndo atiro e sai sangue, tipo o patch axo que tem akele esquema pra sair mais sangue, tem como tirar ? acho que pod ser isso sabe ?

Obrigado :~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...