Ir para conteúdo

steam ql a diferenço do non steam?


ziu!

Recommended Posts

Quando você joga CS pelo Steam, você está jogando cs original.

Lá não tem muitos cheaters (sempre tem um bobo que toma ban), na minha opinião você treina muito mais e os servidores são BEM melhores.

 

Ah sim, cs steam é pago, 9 dólares. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, depende do server que você jogar. Se você tem steam, não vai encontrar naqueles servers de 4fun dedicateds lotados de noobs que usam xits, entra em servers alugados que fazem mix e talz, aí é muito raro você encontrar um cheater.

 

E aqueles cheats que o cara sai da base e em 2 segundos de round já mato o time inteiro na faca, não tem não em servidores steams. (:P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora só da para comprar steam com cartao internacional diretamente com a steam?

 

essa proibicao do cs me atrapalhou bem na hora que ia comprar uma em loja no br.

Algumas lojas vendem escondido hehe, mas é mais fácil comprar pelo próprio steam ou depositando dinheiro no paypal :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po ja eh vo compra , minha irma chega sxta de la vai fica trnqlaço de compra, ja eh vlw ai galera ajuda a vera, po cansei de ser banido de server pirata achando q eu soh xiter, uma merda, o sxe eh imcompativel com o vista e o 3.7 q da nao to achando mais pra faz dwonload , o steam resolvi tudo ao mesmo tempo rsrs

vlw mesmo falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umas dicas,não jogue mix na baseoi,ig...

 

Baseoi só tem nerd,meldels,além de ser cheio dos xiter naquela porra-.-

Sv panela é foda...

 

Ahhh,e não esquente se for banido por nada,na steam,o numero de nerd que se ahca foda é surpreendente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...