Ir para conteúdo

ajuda- warning:connection problem


raF'

Recommended Posts

Aew galera me ajuda ai.

Tipow eu entro num server e começo a jogar normal, mas da uns 20 minutos e aparece warning:connection problem no canto da tela.

Aki eu uso o dsl d-link 500-G

Agradeço desde jah.

vlw

 

az vezes acontece comigo mas em q server vc joga??? as vezes por ter muita gente o server cai....eu acho q o problema num eh do seu pc nao acho q eh do server q esta jogando.........nos outros acontece isso ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q naum eh isso, pq eu fico no msn de vez enquando e soh da isso no cs msm. O msn fica normal.

Mas vlw e continuem ajudando ai.

------------------------------------------------------------------------------------

e daew galera.

depois q aparece warning:connection problem, eu espero um poko e aparece isso "connection to server timed out"

Alguem sabe oq eh isso e como eu posso resolver?

vlw.

 

EDIT by fuhrer: leia as regras do forum

 

Advertencia: "SPAM - Tipo 7"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu problema na conexão e na hora de estabelecer uma nova.. ultrapassou o tempo limite... experimenta isso:

 

mp_timeout 9999999

 

e ve se continua

 

axo que é timeout msmo akele comando pra aumentar o tempo de conexão.. por favor me corrijam se eu estiver errado :oops:

eh mas parece que não adianta nada... eu fiz quando eu tinha esse problema e soh reinstalando volto a funcionar.... agora meu cs tem otro problema... quando eu entro no jogo e tento entrar em um servidor, ele não entra... eu tenho que escolhar o server pelo steam e daih o jogo vai entrar automatico.,.. soh assim funciona... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po. .então axo que o pau é na conexão.. no modem.. sei lá.. tira seu modem do cpu e pluga denovo.. e tenta.. pq se reinstalou e nao foi.. é mais afundo o problema..

 

killer.. dá um connect ip que vai

não vai... fica tipo a tela quando vc tentadar um connect em um server q nuam existe.. ele tenta conectar varias vezes mas não consegue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...