Ir para conteúdo

[Oficial] Dúvidas


Carcass

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Respostas 128
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ae eu ando vendo uns tutoriais de smudge, sendo q quando eu vo bota em pratica o tutorial, e uso o smudge acaba fazendo o efeito diferente.

nao são as mesma imagem mas eu acho q dah para dar umaS ideiAs.

 

f_Untitled1m_6abe5ab.png

soh nao botei a iluminação pra nao perder muito tempo.

Viram A minha fica meio puchada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Neh nao geh, procura informar hein

o_O

 

@Mutilador

 

jah saiu sim, eh foda bagarai, ele trabalha com 3D, foram incluidos GRID, e a area pra trabalhar com adjustments aumentou, tem mais adjustments(gradient map e panz...)

Eu tenho o serial e o torrent dele aqui, se precisar, me add no msn que eu te passo

=)

 

carcass_br@hot...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

sem contar tbm que akele recurso do Free Transform agora eles mudaram, se o PS conseguir, ele consegue tipo "aumentar" a paisagem e deixar os personagens (pessoas, arvores, obejtos) no tamanho real

tipo assim

inline.jpg

 

tentei usar mas nao deu certo comigo T_T

ve dpois esse Flash

 

http://wwwimages.adobe.com/www.adobe.co ... /modal.swf

 

ai vc ve como eh rox isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

sim, vale

tanto que colokei nesse exato minuto pra baixar xD

 

@eskeci de dizer

o CS4 ki eu testei não era o Extended, por isso a foto não redimensionava =X

SE FOR BAIXAR O CS4, BAIXA O EXTENDED

o CS4 normal não tem nada de d+, so as abas e o layout

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o CS4 extended mudou mta coisa sim hak

LOL

pra qm era acostumado a dah gradient map e ve a janelinha abrir, ou trabalhar com o navigator(meu caso) vai estranhar pra kralh, fora isso ele tha perfeito, o freetransform dele eu nao percebi isso nao, mto pelo contrario, tah normal

o_O

soh se tu tiver q fazer de forma diferente...

pow, tenho o torrent aki, pede pelo msn q eu mando

._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q eu baixei eh esse

1.3gb

*o*

nao eh tao diferente assim, e eu nem sabia q tinha um normal, pra mim era soh o extended e pronto

bommmmmmmmmmmmmmmmm

ele eh profoda bagarai, eu curti mto

e ainda nao vi essa parada de resize, deve ser numa opçao de ferramenta nova, eles reorganizaram as coisas, ainda to meio perdido pra axar algumas ferramentas

:S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

/\

Cara tenho 2 sites pra voce

1 é o Planet Renders: http://www.planetrenders.net

Clica no link e se cadastra, so da pra baixar as renders se cadastrando!

 

O outro é o deviantART: http://www.deviantart.com

Não precisa se cadastrar, mas toma cuidado na hora de baixar, olha na descrição do que você baixar a licença, normalmente é só pra uso doméstico!

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sóo mais uma pergunta: eu tentei, usar c4d' em uma signs que tava tentando fazer, maas po, não consigo, tentei de tudo quanto é tipo, e sempre fica feia, na minha sign, alguem pode me ajudar ou alguem conhece algum tutorial que ensina a usar? procurei na wt, não tem!

Abraaço. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

eu to sem photo shop aki, eu to usando um programa chamado paint net, eu tava querendo editar uma foto minha, para que o fundo da imagem ficasse transparente, em vez de um fundo branco... eu usei a magic wand,recortei,e salvei em tga, mas quando eu vou importar para o Css aparece a seguinte msg " This file TGA format is not supported, supporteds TGA formats are 24-bits RGB and 32-Bits RGBA ."

pronto, ai eu tentei mas uma vez salvar com esses formatos,24 e dps o 32, mas sempre aparece a mesma mensagem...

Já me disseram que eu deveria salvar em GIF, mas o meu css não aceita esse formato, mesmo ele sendo em inglês. Alquem poderia por favor me ajudar ?

 

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

×
×
  • Criar Novo...