Ir para conteúdo

Ati RADEON 9250 - FPS Source


Recommended Posts

tipo kra eu lembro de 1 veiz ke baixei o cs source empori algo assim eu com uma mx 440 com u p3 800 fikava 30 a mesma coisa ke ta com esse bom eu vi um bauglho do directX algo assim tem ke abilitar o 9.0 nele ke o css ussa o 8.1 eu axo kje e isso to registrado a polko tmepo mais eu li ja todos os topicos daki..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIpo kra Ta tudo em ordem como configura essa PLaca ::??:: o clock dela padrao e 260 / 163 > dei over de 300/200 so ke meu amigo faloa ke isso fode a placa ai voltei pro padrao...o ke vcs achao::>>:: e Essa placa e a PIor de todas?? ele falo ke consegiu rodar BF2 na radeon 9200 dele com o ver...me ajuda por pessual do rom paguei mo roubo nessa placa...400,00 e nao presta pra nada so cs ke fika com 150..200 de fps+ o ke vira e source !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui tah tudo ativado... e olha soh, meu pc não eh totalmente porreta mas dava pra rodar legal os jogos da engine source...

athlon 2.4, 256 de ram, e placa fx5200 de 128... o source original roda com fps 30 (mesmo eu estando sozinho no mapa) e ele fica dando umas travadinhas toda hora.... a mesma coisa acontece com o Half life 2 que estah com um bom fps (não notei lentidão) mas o jogo dah umas travadinhas sabe... eu faço quando coisa e ele dah uma travadinha e volta ao normal... isso jah tah me dexando de saco cheio :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Killer.. eu li sobre oque possa ser isso em outro fórum..

 

segundo o karinha lá... a Valve fexou um contrato com a ATI... pra por bugs propositais nos jogos de engine Half-Life 2... para que de certas "travadinhas" em placas da Nvidia (Geforce, a sua é nvidia) que é a maior concorrente da ATI...

 

quanto ao outro karinha.. realmente um clock mal-feito pode danificar o produto... porém nao entendo o porque de vc pegar pouco fps no source cum uma placa tão fodástica como a sua :S tipo... o slot agp da sua placa mãe é de quanto??? pois axo que essa placa é 16x.. e é possível que sua placa mae seja 4x (oque é bem comum) logo.. a capacidade da placa diminuiria mtooo... já que a placa opera em 16x e a sua placa mae só rola com 4x.. porem essa diferença nao é mto visivel nas placas 8x.. até msmo pq a velocidade que excede o limite é apenas 4x. já no seu caso é 12.. oque causa uma diferença brutal =/

 

ve isso aí e dá noticia :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao tipo...minha placa pega 8x (ke eu vo no setup la marca 2x 4x 8x axo ke e isso) eu tenho ke trocar minha placa mae por uma de 16x ??? essa palca e boa mesmo ??? ´pxa 30 de fps no source eu tinha com a mx 440 sem ov ^^ me da uma luz como ke eu vejo se e 16:::??::: :) essa placa e tudo pra mim xorei muito pra meu pai compra >) intao eu kero aproveitar o mazimo dela se tiver alguma congf para deioxa ela fodona pode manda :) -- a minha placa mae e um PCI m400 axo ke e isso algo assim mmx400 nao to lembrando..mais eu comprei la pro meio 5 ou 7 eu montei esse sempron 2.2--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Killer.. eu li sobre oque possa ser isso em outro fórum..

 

segundo o karinha lá... a Valve fexou um contrato com a ATI... pra por bugs propositais nos jogos de engine Half-Life 2... para que de certas "travadinhas" em placas da Nvidia (Geforce, a sua é nvidia) que é a maior concorrente da ATI...

 

quanto ao outro karinha.. realmente um clock mal-feito pode danificar o produto... porém nao entendo o porque de vc pegar pouco fps no source cum uma placa tão fodástica como a sua :S tipo... o slot agp da sua placa mãe é de quanto??? pois axo que essa placa é 16x.. e é possível que sua placa mae seja 4x (oque é bem comum) logo.. a capacidade da placa diminuiria mtooo... já que a placa opera em 16x e a sua placa mae só rola com 4x.. porem essa diferença nao é mto visivel nas placas 8x.. até msmo pq a velocidade que excede o limite é apenas 4x. já no seu caso é 12.. oque causa uma diferença brutal =/

 

ve isso aí e dá noticia :wink:

mas entaum não tem jeito de resolver meu problema??? soh trocando a placa???? :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

km400 é um modelo de uma placa de video.. da placa mãe asus a7v266-mx.. que coinscidencia é a minha.. .agora nao sei se foi isso q eu entendi.. mas a minha é essa msmo

 

olha kara... eu andei pesquisando.. e sei uq é com vc... o problema não é sua placa de video.. o problema.. é pq a ATI RADEON 9250. nao suporta directx 9.0.. isso é oque quebra ela em vista das geforces.. apesar de ambas serem muito boas... e _KiLLer_ acho que seu problema, deve ser em parte por aquilo, e creio também que sua placa é de 64bits. Eu comprei uma identica. to esperando chegar pra eu instalar. Você usou o FPS Tweaker?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa...=\ e outra fui tenta jogar lineage 2 (2Gb de down.) e deu um erro falando ke minha placa radeon 9250 nao suporta o directx 9.0 para mim atualizar o driver.. ++ nao axo em lugar nenhum=\ vcs tem algum ??

 

No meu lineage 2 deu isso, mas era pq eu naum tinha o directx 9 instalado xD

E eu rodo lineage 2 com tudo no maximo, com 256 d ram e geforce 4 64mb d video...

Jogo no dragonbr xD

O propio directx vem junto com o l2_c3_installer(se eh esse q vc baixou)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim vem sim mais eu tinha 1 e nao estalei o ke veio ^^ vo estala e ve se funfa so ke eu usso uma radeon 9250 -- de 256 -- no site fala ke ela suporta so directx 8.1 =\ ai to atraiz de 1 driver ke ela posso usar diretx 9.0 :) vc ussa uma placa de 64 ???? ( a minha mx440 nao me dava tanta dor de cabeça ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim vem sim mais eu tinha 1 e nao estalei o ke veio ^^ vo estala e ve se funfa so ke eu usso uma radeon 9250 -- de 256 -- no site fala ke ela suporta so directx 8.1 =\ ai to atraiz de 1 driver ke ela posso usar diretx 9.0 :) vc ussa uma placa de 64 ???? ( a minha mx440 nao me dava tanta dor de cabeça ^^)

 

 

O directx da placa d video eh diferente vey......cada placa tem seu propio directx....e tem um programa q se chama directx xD

Vc precisa instalar o programa...naum eh nada d driver...nenhum driver vai fazer sua placa rodar em directx 9 xD(eu acho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim vem sim mais eu tinha 1 e nao estalei o ke veio ^^ vo estala e ve se funfa so ke eu usso uma radeon 9250 -- de 256 -- no site fala ke ela suporta so directx 8.1 =\ ai to atraiz de 1 driver ke ela posso usar diretx 9.0 :) vc ussa uma placa de 64 ???? ( a minha mx440 nao me dava tanta dor de cabeça ^^)

 

 

O directx da placa d video eh diferente vey......cada placa tem seu propio directx....e tem um programa q se chama directx xD

Vc precisa instalar o programa...naum eh nada d driver...nenhum driver vai fazer sua placa rodar em directx 9 xD(eu acho)

 

axo que nao em maricon ^^

"toda placa tem um directx"... eu nao concordo xD.. toda placa tem um driver.. as vezes compativel com directx.. as vezes não... mas dizer que toda placa tem directx é asneira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim vem sim mais eu tinha 1 e nao estalei o ke veio ^^ vo estala e ve se funfa so ke eu usso uma radeon 9250 -- de 256 -- no site fala ke ela suporta so directx 8.1 =\ ai to atraiz de 1 driver ke ela posso usar diretx 9.0 :) vc ussa uma placa de 64 ???? ( a minha mx440 nao me dava tanta dor de cabeça ^^)

 

 

O directx da placa d video eh diferente vey......cada placa tem seu propio directx....e tem um programa q se chama directx xD

Vc precisa instalar o programa...naum eh nada d driver...nenhum driver vai fazer sua placa rodar em directx 9 xD(eu acho)

 

axo que nao em maricon ^^

"toda placa tem um directx"... eu nao concordo xD.. toda placa tem um driver.. as vezes compativel com directx.. as vezes não... mas dizer que toda placa tem directx é asneira

 

Eu generalizei, e usando o driver correto, toda placa tem directx sim...ateh as onboard.....

Entaum, eu apenas generalizei

Se naum gostou, agente pode resolver isso lah fora ;^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...