Ir para conteúdo

anti cheater pra mosquito v2


danielrsj

Recommended Posts

Oq eh esse moskito V2??Eh um cheat? se for o cheating death deve funcionar pega a q vc kiser(versaum server se vc criar o server e client se vc usar pra jogar)

Client

http://files.unitedadmins.com/files/cd- ... 7_3-en.exe

server

http://files.unitedadmins.com/files/cd- ... 1_0-en.zip

E cara...se isso num for um cheat...especifike oq eh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é que eu jogo na rede do serviço e não na internet, aí tem uns patos aqui que ficam usando esse negócio, atiram pela parede e só red shot, e ficam jurando de pé junto que não estão usando o cheater.

Mas eu sei que usam pq eu achei na internet o programa que eles usam e é esse tal de mosquito V2. Após iniciar o jogo é só aperta a tecla "DEL" que habilita o cheater e apertar de novo que desabilita.

 

Por isso que eu queria arrumar um jeito de bloqueá-lo.

 

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pode ser q os caras num estejam chitando.Dah pra atirar pela parede.E soh dar head eh possivel, quando eu estou jogando, d 8 caras q eu mato no maximo 2 naum foram d head.Se vc joga em lan, reclama com o dono, ou entaum prove q eles estaum chitando.Fike por tras deles e veja oq eles fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo q o cd 4.28, n permite. Mas kra tem mt gente jogando tanto na net qnt na lan. E eu axo q tem mt gente sendo injustiçada sendo chamada de xitter. O kra desde q lançou cs ta la treinando, jogando pra ficar mt bom. E qnd fica vem uns kra falando q ta usando xit. sacanagem!!! Axo q o pvo q usa xit usa 1 vez e depois percebe q perde a graça do jogo e para, a maioria dos tals "xitters" na verdade sao apenas bons jogadores..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo q o cd 4.28, n permite. Mas kra tem mt gente jogando tanto na net qnt na lan. E eu axo q tem mt gente sendo injustiçada sendo chamada de xitter. O kra desde q lançou cs ta la treinando, jogando pra ficar mt bom. E qnd fica vem uns kra falando q ta usando xit. sacanagem!!! Axo q o pvo q usa xit usa 1 vez e depois percebe q perde a graça do jogo e para, a maioria dos tals "xitters" na verdade sao apenas bons jogadores..

 

Aih cara, eu acho q naum existe C-D 4.28....eu entrei no site do unitedadmins(os cara q fez o C-D) e lah tinha a versaum 4.27.3....Essa e a versaum mais atualizada....seu kiser dar uma olhada:

www.unitedadmins.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Gabriel, como eu disse anteriormente eu jogo apenas na rede do meu trabalho, todos os dias jogamos praticamente com as mesmas pessoas e não é possível que de um dia pro outro sem mais nem menos a pessoa que jogava mal comece a jogar tão bem que 100% dos tiros são na cabeça do inimigo, e outra quando eu disse que o cara atira pela parede eu sei que tem como, eu mesmo às vezes atiro pela parede mas pq eu vi o cara se escondendo atrás da parede, mas acontece que tem gente que não teria como saber que vc está atrás de uma determinada parede (pq o mesmo não viu o kra se escondendo) e mesmo assim atira pela parede e dá head shot. E é por isso que eu sei que alguns caras aqui usam cheat, mesmo não tendo graça usar esse negócio.......

 

valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...