Ir para conteúdo

[Oficial]Ragnarök 2


Hak

Recommended Posts

LogoRO2.jpg

 

A mil anos, a terra dos Normans - a raça que mais prosperou no continente de Midgard - foi alvo de uma grande destruição. Com a ajuda do sábio Santo Lif, filho de Baldur, o Deus da Luz, os Normans escaparam da destruição. Eles fugiram a nordeste do continente, para Alfheim, onde os Ellr vivem em paz. Os Ellrs forneceram-lhes abrigo, e neste ponto os Normans começaram a se desenvolver mais uma vez.

 

Ao contrário dos Normans, que herdaram o instinto de luta dos humanos, os Ellr pregam a Paz e vivem amigavelmente em um lugar chamado Allfheim. No dia da grande destruição, os Elfos voltaram para a natureza, porém os Ellr restauraram as terras herdadas de seus ancestrais, e de lá não saíram mais. Após mil anos, o silêncio é quebrado por uma grande guerra entre os Normans do Oeste e os Normans do Leste. Devido a um importante pergaminho dos Ellr, a guerra terminou e o mundo voltou ao normal. Mas era por um curto período de tempo. A "Mãe Árvore" havia silenciado desde então, e os Ellr deixaram suas terras mais uma vez em busca do motivo do silêncio.

 

Após um longo período, os Dimagos despertam do "sono do abismo", sem se lembrarem de seu passado. As únicas coisas de que eles realmente sabem, é de que a pequena criatura em suas frentes faz parte deles mesmos. E então eles iniciam sua jornada em busca da resposta para "Quem eles são e para que propósito nasceram?".

Fonte : Ro2Brasil.com

 

Entendeu alguma coisa? Não? Nem eu (8))

Explicando melhor : MUITO diferente do Ragnarök, muito mais bonito, monstros diferentes, 4 raças distintas, várias classes ao invés das 8 classes normais do Ragnarök, sistema de armas bem diferente, jogo MUITO leve mas com gráficos bons, jogabilidade incrivelmente almentada, o monstro principal agora se chama Pukui, entre outros.

 

Screens do jogo :

 

Screen 1

Screen 2

Screen 3

Screen 4

Screen 5

Screen 6

Screen 7

Screen 8

Screen 9

Screen 10

OBS.: Ao contrário do que várias imagens dizem, o jogo pode ser quase completamente traduzido para o Inglês!

 

Requerimentos do sistema para poder jogar Ragnarok 2 :

 

X Minimo

CPU Processador AMD/ATI, 1.4GHz

RAM 512 MB

Espaço em HD 2 GB

Placa de Vídeo Gforce 64MB / Radeon 64MB

DirectX Version 9.0c

Sistema Operacional Win 98/ME/2000/XP/Vista

 

 

Recomendado

CPU Processador AMD/ATI, 3GHz +

RAM 1 GB

Espaço em HD 2 GB

Placa de Vídeo Gforce 128MB / Radeon 128MB

DirectX Version 9.0c

Sistema Operacional Win 98/ME/2000/XP/Vista

 

OBS.: Recomendo ter pelomenos o requerimento mínimo, por que menos que isso o jogo trava muito =/

Fonte : Ro2Brasil.com

 

Tutorial de como Instalar e Jogar o Ragnarök 2 : Aqui

 

Site do único servidor Private de Ragnarök 2 (Em Inglês!) : Aqui

 

Área em Português do Forum do EuphRO2 : Aqui

 

Meu ID in-game : Hakuro

------

 

 

topic_rag2.jpg

 

 

 

 

bRO2 : http://www.ragnarok2.com.br/3D/ragII.html

Tradução para o Portugues : http://www.ragnarok2.com.br/3D/download ... -11-08.rar

 

Qualquer coisa, meu ID in-game no bRO2 é Hakuro!

bjs

 

Qualquer dúvida ou sugestão é só postar (8))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oloco..parece que continuou meio parecido..

mas com mais aprimoraçao..

vou baixar..

so as primeiras imgens ficaram parecidas pq era o layout velho do open beta v0.2

agora ele ta igual as imagens 6 pra cima

ta mt massa xD

e da pena de matar os Pukui e os Porings, eles tao fofos d+

@off

meu lado gy ta vindo à tona com esse jogo (8))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca gostei de ragnarok...=/

Não sei porque, meus amigos jogavam, e eu nunca joguei .-.

Sei la, eh muito estranho, eu joguei uma vez em uma lan até o LV 10 e pqp que coisa estranha...

 

Mas pela clientela que tem, parece ser um bom jogo...o que mata o rag no brasil eh aquela empresa que administra ele... a tal da Level Up! que bota tudo pago...

lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Deve te ficado paia qnem nos otro rpg com grafico bom -.- (Não to falando que tibia é bom, longe disso. Tibia é um lixo embaixo de mais lixo)

 

Os boneco sao mo lento pra ataca =x

 

É doido o ragna 1, os sinx ataca qnem uns loko AEOASEHIOASEHEIOASAESAHI

spd 195 a 199, nem paladino mata.

 

Faz a build certinha pra ve, sinx eh a melhor classe do jogo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Hak, baxei o RO2 aki e tipo que eu coloquei tudo certinho de acordo com o tuto e tal. Mas ta atualizando umas parada aki e tal =x, nao sei q q ta acontecendo... e nao to conseguino joga.

 

Como nao conheço o RO2, só o 1 eu nao sei c tem que atualiza. Sakray por exemplo nao tem que atualiza. Ele ta atualizano depois de eu te instalado o patch do sv.

 

Tá certo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Caráh, joguei ragnarok 3 Anos, na época que eu jogava todo dia era so Até a segunda Class , ai eu fui e criei um Mago (MacabrO) ai eu comecei a joga e talz, fiquei lvl 99 e comecei a joga com o meu Sniper (ChettoS) ai eu tava lvl 50 com ele ja como Caçador ai veio a nova era o Heritage que tem as tranclasse ai de boua, virei lvl 68 com o Macabro (Ja na transclasse como Wizzard) ai eu tallzz parei uns 2 meses, ai eu voltei a joga peguei lvl 99 com o Macabro, ou seja, ja tava Transclasse lvl 99, ai di boua, tinha uns lekim q vendia Zeny eu fui e comprei uns 8kk paguei uns 40 real tirando 14 e 90 q eu pagava todo mes pra joga!, tava cuns 40kk comprei Carta Fen, Comprei pupa Thara e talz, fiquei full fudido ai meu char ja tava mais foda q o capeta, AI OS FDP DA WIPE NA PORRA DO bRO (Servidor Original)Ai eu parei de joga rag, to a uns 5 meses sem Jogar!

Ou Seja, trabalhava, recebia R$ 320,00 por mês tinha q paga uns trem da minha mãe e paga todo mes 15 real e as vezes comprava uns roops pra essa porra da WIPE? Aff vai ti fude LVL UP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 5 months later...
  • 4 months later...
×
×
  • Criar Novo...