Ir para conteúdo

PROBLEMA DO SXE RODAR NO ADMINISTRADOR DO VISTA COM SS


ELeMeNT*

Recommended Posts

Galera olha isso aki

semttulore9.jpg

semttulore9.cbb28651e3.jpg

 

TIPO COMO ASSIM EU SOU ADIMINISTRADOR E PQ TAH DANO ISSO AI FRAGA SO EU CLICO COM O BOTAO DIREITO NO SXE I COLO PARA EXECUTAR COMO ADIMINISTRADOR AI DA OUTRO ERRO ASSIM "ERRO AL INICIAR, INTENTELO NUEVAMENTE" AI EU TEMTO ABRIR DE NOVO AI DA O ERRO OUTRA VEZ AI EU TENTEI ABRIR NORMAL SEM O EXECUTAR COMO ADIMINISTRADOR AI VOLTA O ERRO DA SS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Icones Enorme acredito q e por causa do monitor q e LCD 19" ai a resolução q tah 1280x1024 q e a melhorzinha ta dexando os icones desse tamanho

tipo o PC aki tem 3 conta de Administrador vei nos 3 o sxe num roda i eu ja tentei tbm deletei 2 contas i fiquei com uma conta de usuario Administrador e esse sxe num roda nem fudendo ja tentei tbm criar uma conta nova e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo q vc num axar n d boa pq ja pesquisei fraga ate pra [email protected] q e a empresa (n sei c e empresa msm), q faz o sxe eu madei um email informando sobre os erros pra v c eles mi dão uma luz, mais mandei quarta ou quinta o email i ate hj nd d resposta deles... a vei e foda q joga sem sxe vc so encontra esses server amadores fraga xeio de xiters nem da graça o legal msm sao os servers da CGBR so q todos pedem o sXe ai e osso ne pra vc ter uma ideia desde q eu to com esse problema do sxe nem CS eu to jogando mais, mas fazer uq ne o negocio vai ser conviver com os xiters

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po eu tenho vista premiun e po nao tava funcionando ai eu fiquei tentando isnstala diferentes pastas e ta funcionando de vez em quando , quando eu saio do cs da umas travadas mas trnqlo eu podetei na pasta valve counter strike e funciono ai eu nao boto pra inicia com o windos eu boto pra minimiza quando ligado, tenta ai falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
×
×
  • Criar Novo...