Ir para conteúdo

[Oficial] Gears of Wars


AncesTTraL

Recommended Posts

banner_gearsofwar.jpg

 

Desenvolvedor: Epic Games

Distribuidor: Microsoft Game Studios

Gênero: Ação/Plataforma

Lançamento: 06 de novembro de 2007

Faixa etária: Inadequado para menores de 18 anos

Jogadores: 1 a 8

Suporte Online: Sim

Plataformas: Xbox 360 e PC

Requerimentos: Processador de 2.4 GHz, 512 MB de memória RAM (768 MB para o Vista), 12 GB de espaço livre em disco, Placa de vídeo 3D equivalente a GeForce 6600 ou ATI Radeon 9800 Pro ou superior.

 

Gears of War é um jogo de ação em terceira pessoa ganhador de diversos prêmios, inclusive o de melhor jogo do ano em 2006. Suas capacidades gráficas são impressionantes graças à Unreal Engine 3, assim como os sons e a jogabilidade. Fora os aspectos mais técnicos, o enredo é adequado para o gênero, e a diversão beira o status de viciante, principalmente devido ao modo singleplayer cativante e desafiador, além do multiplayer que prolonga indefinidamente a vida desta obra-prima.

 

Tudo começa com Dominic Santiago, mais conhecido como Dom, resgatando Marcus Fenix de uma prisão para que ambos possam ajudar a conter a invasão de uma raça alienígena, os Locust. A partir de então, o jogador encarna o soldado Fenix, e parte para um dos combates mais sanguinários vistos na história do videogame.

 

Durante sua jornada, Marcus vai enfrentar monstros horríveis e gigantescos, devendo sempre se esconder do poderoso fogo inimigo, evitando morrer prematuramente. Dar um enfoque especial para a cobertura foi uma adição brilhante ao jogo, permitindo que os controles sejam fluídos e responsivos, eliminando as limitações dos gamepads em relação ao mouse e o teclado.

 

Com certeza, Gears of War é imperdível para qualquer pessoa apreciadora de jogos de tiro, assim como os que pretendem começar a jogar não se arrependerão de ver esta obra quase cinematográfica na tela da TV.

 

Screenshots

Videos

 

Comentarios

 

Gears of wars eh um bom jogo, apesar de não ter inovado em nada, tem um otimo sistema de defesa/tiro, e foi considerado um dos melhores jogos do ano. O sucesso foi tanto, que a microsoft e a epic games já estão trabalhando na sua continuação, "Gears of war 2".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Fodastico o jogo, zerei ontem ^^

Muito bom mesmo, pena que o ultimo chefão eh muito facil de matar, e eh um pouco repetitivo.

 

Deveriam ter explorado mais o uso dos veiculos. Mesmo assim, um puta de um jogo hein! Recomendo a todos

;D

 

A proposito, alguém ai que tenha o jogo ta afim de jogar ele cooperativo via hamachi?

=o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...