Ir para conteúdo

[Oficial] Assassin's Creed


AncesTTraL

Recommended Posts

assassinscreedimage.jpg

 

 

Desenvolvedor: Ubisoft Montreal

Distribuidor: Ubisoft

Gênero: Ação/Plataforma

Lançamento: 08 de abril de 2008 para PC e Novembro de 2007 para Xbox360 e PS3.

Faixa etária: Inadequado para menores de 16 anos

Jogadores:1

Suporte Online: Não

Plataformas: PS3, Xbox 360 e PC.

Requerimentos: Windows XP/Vista, Processador 2.6 GHz (ou 2.2 GHz para processadores Dual Core), 2 GB de memória RAM (3GB recomendados), 12 GB de espaço livre em disco, Placa de vídeo 3D de 256 MB com suporte as tecnologias Shader Model 3.0 (Recomendado Placa de vídeo de 512 MB), Placa de som compatível com DirectX 9 ou 10 e bibliotecas DirectX 10.0 (inclusas).

 

 

 

 

Assassin's Creed é um jogo de ação em terceira pessoa que põe o jogador na pele de Altaïr (águia voando, em árabe), um membro de uma seita de assassinos denominada Hashsashin. Sua missão é eliminar 9 figuras responsáveis pela terceira cruzada, devendo passar pelas cidades de Damasco, Jerusalém e Acre. Para que Altaïr seja bem sucedido, ele deve usar armas como espadas, bestas e facas, assim como destreza e agilidade para escalar edifícios, fugir de cruzados, e até mesmo ser perspicaz o suficiente para se esconder nos momentos mais difíceis.

 

Um aspecto fundamental do jogo é a inteligência artificial, capaz de ilustrar a interação entre as pessoas na rua, mantendo características individuais. As pessoas poderão reagir de maneiras diversas de acordo com suas atitudes, ou seja, ao matar um guarda, alguns o perseguirão até que você esteja morto e outros fugirão como covardes.

 

A partir desse mundo com muitas variáveis, são propiciadas inúmeras possibilidades de agir furtivamente, evitando atrair atenções indesejadas. Contudo, o jogador não se limita a seguir um caminho linear, ao contrário, ele tem um mundo rico em detalhes e amplo para explorar.

 

Outras características notáveis de Assassin's Creed são os gráficos de última geração, a jogabilidade inovadora e realista; alguns aspectos sonoros que terão papel fundamental no desenrolar da trama, como prestar atenção na conversa de estrangeiros para descobrir seus planos. Com tantas qualidades, o jogo promete marcar presença na biblioteca de muitos jogadores, até mesmo na dos que não ligam muito para jogos de ação.

 

Screenshots

Videos

 

 

Comentarios

 

Esse jogo promete muito mesmo, me lembra muito prince of persia... A inteligencia articial eh exelente, fisicas então, nem se fala. Pena que não vão lançar um demo do jogo.

Vamos esperar o lançamento dele para podermos comentar mais um pouco.

 

Há rumores de uma versão na internet que vazou, a versão que sites de reviews ultilizam para fazerem testes. Vale a pena dar uma olhada, para se ter uma ideia de como o jogo vai ser.

 

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh sem duvida um jogão.

Hak, compra uma 8800 GT e seja feliz \o/

 

Eu estava vendo uns clipes dele aew, e umas Screens, nossa o grafico ta show tambem. O que mata esse jogo, de acordo com a galera, eh que ele eh muito repetitivo... Mesmo assim, não deixa de ser um otimo jogo.

 

To doido para testar =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh sem duvida um jogão.

Hak, compra uma 8800 GT e seja feliz \o/

 

bah cara nem todo mundo é rico igual você :/

 

eu por exemplo, duvido nada que ainda fico com minha GF4 MX uns 5 anos ainda

 

só vou dar um upgrade no meu pc quando tiver trabalhando e ganhando grana .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vai na economia, seja feliz e compre uma 8600 GT \o/

Vai rodar tudo satisfatoriamente por um bom tempo...

 

custa uns 300~400 conto ela...

 

@Flatex-

Ele ta dizendo que ta economizando para comprar um geforce serie 8, então eu apenas sugeri para ele um bom custo x beneficio... e ele disse em um topico aew, que tava com quase 500 conto para comprar a placa. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...