Ir para conteúdo

[Oficial] Call of Duty 4


grboav

Recommended Posts

Sobre o jogo

 

1888482679_3c2a870f6e_o.jpg

 

Site oficial

Gênero:Tiro em primeira pessoa - FPS

Lançamento:5 de novembro de 2007

Faixa etária:Inadequado para menores de 18 anos

Suporte Online:Sim

Requerimentos:

Requerimentos mínimos:

 

CPU: Intel® Pentium® 4 2.4 GHz, AMD® Athlon™ 64 2800+ processor

or any 1.8Ghz Dual Core Processor or better.

RAM: 512MB RAM (768MB for Windows Vista)

HD: 8GB Free SPace

GFX: NVIDIA® Geforce™ 6600, ATI® Radeon® 9800Pro or better

 

Requerimentos recomendados:

 

CPU: 2.4 GHz Dual Core or better

RAM: 1GB for XP and 2GB for Vista

HD: 8GB Free Space

GFX: 3.0 Shader Support, Nvidia Geforce 7800, ATI Radeon X1800 or better.

 

DEMO AQUI

 

Call of Duty 4: Modern Warfare é um jogo de tiro em primeira pessoa, que se passa em tempos modernos.

Ao contrário de toda a franquia, o jogo não retrata os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, mas, principalmente, cenários da Rússia e do Oriente Médio, nos quais o jogador assumindo o papel de militares da Força Especial britância SAS e da Force Recon, as Forças Especiais da Marinha dos EUA.

Apesar do fundo histórico ser outro, Modern Warfare mantém o mesmo ritmo de ação acelerado que consagrou a franquia, colocando o jogador em missões, em que se controla as armas do avião de ataque AC-130, e os helicópteros Blackhawk e H1 Super Cobra, além dos mais variados veículos terrestres de guerra. Como o jogo se passa em novo cenário, os fãs da franquia dispõem de um arsenal moderno, entre os quais se destacam lança-granadas, sub-metralhadoras, mísseis guiados, rifles de assalto e pistolas automáticas.

O modo multiplayer das versões para o PC, Xbox 360 e PS3, chega com um sistema inovador, no qual o jogador pode criar classes de soldados e acumular pontos de experiência ao matar os inimigos e completar objetivos de desafios. Na versão para o DS, pode haver quatro jogadores em conexão local, sem suporte para o Wi-Fi.

Call of Duty 4: Modern Warfare se destaca como um dos shooters mais esperados da nova geração, apresentando gráficos que levam ao máximo as capacidades de hardware de cada console, com cenários e modelos de personagens realistas e uma jogabilidade fluida, principalmente, nos momentos de maior ação.

 

Imagens do Jogo

 

 

 

 

 

Minha opinião:

 

Isso sim foi jogo cara, zerei 5 vezes, não canso de jogar, é simplesmente um jogão.

na minha opinião é 10x melhor que o crysis, por ter inovado principalmente em gráficos (pra essa serie

 

call of duty) e por ser um jogo leve, dá pra pegar facin facin 100 fps nesse jogo com uma geforce da

 

serie 8. É o jogo que mais compete com crysis, mais na minha opinião ele é bem melhor, crysis é um

 

farcry com gráficos melhorados (bem melhorados xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow vcs tavam falando num outro topico q jah jogaram online ele...

eu jah virei 21414324 vezes ele e to sem ter oq fazer...

jah procurei servers e tal mas nao da pra conecta por causa da cd-key

 

queria saber oq vcs fizeram pra joga ele online...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem geforce 9 jah?

 

NVidia Lança GeForce 9

 

A nVidia lançou sua nova série GeForce 9. O GeForce 9600 GT, para o mercado intermediário, chegam aos EUA custando menos de US$ 199. O chip tem clock de 650 MHz, 512 MB de memória com clock de 900 MHz e suporte a DirectX 10 e vídeos HD-DVD e Blu-Ray. A nVidia garante, ainda, que um par da nova 9600 GT rodando em SLI tem desempenho superior ao de uma 8800 GTX (que pode custar mais de US$ 400). Logo, o investimento sai em conta.

 

 

199 dólares wtf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geforce 8 roda pelomenos em tudo no normal?

vou comprar uma talvez (8))

 

@off

tem geforce 9 jah?

 

Com uma geforce 8600 GT, que eh a intermediaria da Nvidia, você consegue rodar o jogo com tudo pelo menos no high, dependendo do resto do PC. Já com uma 8800 GT, que eh o melhor CxB da empresa atualmente, você consegue por no very high (ou maior opção que tiver aew) com uma resolução descente, e com filtros, lol.

 

@Flatex

Essa 9600 GT, me parece ser uma merda, ela tem poucos stream processors, que matam o desempenho dela no jogos, e deve chegar aqui no brasil por uns 1000 reais, o preço de uma 8800 GT, que tem quase 50% de desempenho a mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem geforce 9 jah?

 

NVidia Lança GeForce 9

 

A nVidia lançou sua nova série GeForce 9. O GeForce 9600 GT, para o mercado intermediário, chegam aos EUA custando menos de US$ 199. O chip tem clock de 650 MHz, 512 MB de memória com clock de 900 MHz e suporte a DirectX 10 e vídeos HD-DVD e Blu-Ray. A nVidia garante, ainda, que um par da nova 9600 GT rodando em SLI tem desempenho superior ao de uma 8800 GTX (que pode custar mais de US$ 400). Logo, o investimento sai em conta.

 

 

199 dólares wtf?

 

vai aí uns 250 reais

soma impostos e importação, chega no brasil custando na faixa dos 1000+, chutando baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem geforce 9 jah?

 

NVidia Lança GeForce 9

 

A nVidia lançou sua nova série GeForce 9. O GeForce 9600 GT, para o mercado intermediário, chegam aos EUA custando menos de US$ 199. O chip tem clock de 650 MHz, 512 MB de memória com clock de 900 MHz e suporte a DirectX 10 e vídeos HD-DVD e Blu-Ray. A nVidia garante, ainda, que um par da nova 9600 GT rodando em SLI tem desempenho superior ao de uma 8800 GTX (que pode custar mais de US$ 400). Logo, o investimento sai em conta.

 

 

199 dólares wtf?

 

vai aí uns 250 reais

soma impostos e importação, chega no brasil custando na faixa dos 1000+, chutando baixo

 

Eu uso o seguinte calculo para ter noção do preço das placas:

 

Preço em dolar x 2 = Preço em reais

Preço em reais x 2 = Preço da placa

Preço da placa + 20% de comissão de loja + Frete = Valor final

 

Kara, eu tenho uma revista aqui que mostra a quantidade de impostos, só para ter uma noção, o PS3 deveria vir para o brasil custando 1.200 reais, mas so de imposto, vai para 2400~3000

oO;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
ati radeon 9600 pro 256/128 roda ?

 

Rapaz, acho que não...

 

Requerimentos mínimos:

CPU: Intel® Pentium® 4 2.4 GHz, AMD® Athlon™ 64 2800+ processor

or any 1.8Ghz Dual Core Processor or better.

RAM: 512MB RAM (768MB for Windows Vista)

HD: 8GB Free SPace

GFX: NVIDIA® Geforce™ 6600, ATI® Radeon® 9800Pro or better

 

Requerimentos recomendados:

CPU: 2.4 GHz Dual Core or better

RAM: 1GB for XP and 2GB for Vista

HD: 8GB Free Space

GFX: 3.0 Shader Support, Nvidia Geforce 7800, ATI Radeon X1800 or better.

 

 

Mas testa aew, possa ser que rode, já vi gente com essa sua placa aew rodar Crysis com um monte de tweak oO;

 

PS: Editei a primeira pagina e botei os requesitos minimos ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...