Ir para conteúdo

Como criar um bom tópico


Hak

Recommended Posts

Acho que precisa de alguma coisa assim por aqui ¬¬

Para que seu tópico não seja fechado/deletado/movido p/ lixeira (que não existe aqui)/outros, use esse guia para estruturar seus tópicos.

PS.: Antes que todos quotem isso :

Saibam que aí são as Regras, não um modelo bom de tópico!

 

 

 

 

1 - Não comece usando palavras/frases em MAIÚSCULO/negrito/itálico/sublinhado para ser percebido. Isso às vezes deixa seu tópico feito e faz com que você não seja bem recebido.

 

2 - Não use imagens muito grandes nos tópicos. Monitores menores com resoluções menores podem ficar desajustados do CSS do Forum. Um bom tamanho é de 800x600 ou 1024x768 no máximo.

2.1 - Não coloque textos com cores imperceptíveis nas imagens. Se você é daltônico, peça para alguma outra pessoa colocar a cor certa nas imagens.

2.2 - Tente não plagiar sem colocar os créditos no final.

 

3 - Para fazer uma citação de alguem, use os quotes.

[quote]Algum Texto[/quote]

 

Sairá assim

 

Algum Texto

 

4 - Não coloque coisas ofensivas à outros Usuários e/ou Administradores/Designers/Moderadores. Isso é mais uma regra do que um exemplo de bom tópico.

 

5 - Evite Double/Triple/Quadruple Posts. Use o botão icon_edit.gif para adicionar coisas aos seus posts.

 

6 - Se for colocar um Tutorial, separe em Partes, Tópicos e, se possível, um Índice.

 

7 - Tenha cuidado com o CTRL + C/CTRL + V. Plágio é crime, e aqui quem se responsabiliza não é o fórum, é você!

 

8 - Tente não colocar o mesmo Link várias vezes no mesmo post.

Exemplo :

 

9 - Se for postar material proibido para menores, coloque uma TAG no título do tópico.

Exemplo :

Tópico Picante [+18]

Tópico Picante [+Sexo]

Tópico Picante [Proibido p/ Menores]

 

10 - Se por algum acaso alguem lhe ofender, não precisa se rebaixar ao nível de revidar. A pessoa que lhe ofendeu com certeza urá ser punida por Moderadores/Administradores.

 

11 - Não fuja MUITO do assunto do tópico. Isso pode causar Advertencias e/ou Tópicos fechados.

 

12 - Tente não fazer tópicos de Níveis Baixos. Temos menores/crianças "inocentes" que não entendem/"entendem" certas coisas.

 

13 - Veja se seu tópico está na área certa. Ele pode ser movido/deletado/bloqueado se você não colocar em sua respectiva área.

 

14 - Antes de criar um tópico de Ajuda/Pedido, use o Busca. Aprenda a usar no Link Abaixo

http://csforum.com.br/forum/viewtopic.php?t=4225

 

15 - Cuidado com sua assinatura/avatar. Dependendo do seu formato/tamanho pode prejudicar o seu tópico.

 

 

Bem, por enquanto é só isso.

Depois coloco mais coisas se precisar.

Espero ter ajudado o Forum em alguma coisa (8))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da no mesmo, tem as duas coisas

@lee

eu nao puxo o saco!

eh pq ta tudo destruturado mesmo no forum

a glr ker ajuda na area de CS mas nao explica ou coloca coisas que ngm entende

e depois ainda reclama e fica esculhambando o forum

e eu nao vi nenhum topico assim aqui

em varios outros forums eu ja vi topicos desse e que serviram pra alguma coisa

 

se o forum melhorar pode virar ate top10 do mundo (:))

se já nao for né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem li.

acho que so o Carcass e o Lee leram

agora depois que vier 100 no off-topic ou outra área qualquer esculhanbando o forum por qualquer motivo que eu listei aqui...

eu so posso dizer uma coisa

depois digam que eu não avisei!

pow num preciso me rebaxar a esse nivel

mas 4nic8, caramba vei, tu num leu nem o titulo

¬¬

eu so tentei ajudar o forum e a glr xega me esculahnbando?!?!?

isso que eh mano bom, amigo e confiavel ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...