Ir para conteúdo

[Pedido] Dragon Ball *___________*


.eddie

Recommended Posts

pelo que eu saiba, dragon ball af nunca chegou a existir, foi soh um prjeto, mas o akira entrou em outro projeto e axou melhor abandonar o Dragon Ball, a unica coisa q existiu, foi um filme depois do GT, com o neto de goku, em q a pan jah tah moh velha...

ae a alma de goku representa a esfera de 4 estrelas...

 

EU particularmente axei melhor acabar com DB ali msm...

os kras jah tavam tao forte q na proxima serie um peido deles ia destruir a galaxia...

u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki

jah q o povo nao acredita em mim

poe dragon ball no wikipedia

e ve dragon ball AF

 

Existe um rumor muito forte sobre a criação de uma continuação de Dragon Ball GT, Dragon Ball AF. Dragon Ball AF é uma fanfiction, "não é oficial", é uma das inúmeras histórias criadas por fãs. O rumor tornou-se muito popular, mas de acordo com Akira Toriyama, a Shonen Jump e a Toei Animation, está confirmado oficialmente que não haverá a série Dragon Ball AF. Embora muitos fãs não aceitem o fato de Dragon Ball ter acabado na saga GT. Há muitos fanarts bem feitos rodando na internet, uma pessoa desavisada pode acreditar. Existe um fanzine, mas é totalmente sem nexo com a história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff

 

pq o nick do lee eh o unico bugado?

 

ja eh a segunda vez q eu clico nele e nao acontece nada e todos outros tao normal -.-

 

@lee

 

isso mesmo :D

 

@gR

 

bobo

 

@carcass

 

nao cei de nada, soh vi um AF la lol

 

 

to baxando agora e ta mto rox *_______________________*

o vegeta nem chego na terra ainda, arressem o goku morreu (pela primeira vez no Z)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o melhor dragon ball é o que o goku vai com o picollo e até que ele agarra no radidz e o picollo solta um 'Hakakow-Sampow' e fura os 2

até que o gohan quebra a armadura do radidz

 

aí o goku fica num lugar treinando com um gordo que esqueci o nome, ai ele volta fodão e acaba com o vegeta e o napa XD

 

eu era vicio em dbz veys

 

o jogo de snes é muito foda *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ser por causa do " ' ", eh o unico q eu vi acym

 

Flatex, eu to nesses episodio mesmo :D

 

mas o goku nao chego ainda no kaiosama, ele ta andando pelakela ponte de cobra q eu eskeci o nome, algo a ver com serpente, caminho da serpente se nao me engano, e o picolo ta treinando o gohan :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...