Ir para conteúdo

Scripts de CS


n0thing

Vc gostaria de ter uma area para Scripts de CS?  

11 votos

  1. 1. Vc gostaria de ter uma area para Scripts de CS?

    • Sim
      5
    • Nao
      6


Recommended Posts

acho que seria inutil

:P

 

Par que nao joga mais cs e claro..

mais para os que jogam

Scripts servem para facilitar a vida do jogador..

e acho quem nao usa alguns script de buy, awp, bhop etc..

e pq nao conhece.

 

acho que uma area seria bom para montar scripts.

postar script pronto

e para discutir qual eo melhor

se da ban na VAC ou nao

pq muito ainda tem duvida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spn fdp ta jogando TF2

(:o) (:o) (:o) (:o)

preiboy

 

e na verdade nao eh uma opiniao, qm usa script eh nub sim ;S

 

script serve pra facilitar, logo serve pra qm eh nub e nao consegue fazer do jeito serto, eu falo de scripts de verdade, como bunny hop, nao binds do tipo de comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scripts são pra cheaters.

 

 

Isso vem totalmente contra nossos conceitos de boa conduta de jogo.

 

Eu definitivamente não apoio isso.

 

Vá aprender a fazer algo com suas própias mãos, muleque.

 

(movido pra sugestões e críticas, não quero ver user rank A fazer igual moderador que acha que é o rei postar no off topic só por ser mais movimentado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o q ensina a defusar C4 sem barulho for dar um tiro antes de defusar, isso eh completamente normal, eh apenas uma "manha", do mesmo tipo de subir um em cima do outro pra atingir lugares mais altos em pouco tempo e varias outras coisas, mas ja scripts sao todos sem excecao xiters

 

AGORA OLHEM O MEU TOPICO -.-

 

principalmente o tugh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Pelo visto, galera toda ai nem sabe o que é script. Diferente do cheater, que é um programa, é todo comando que altera o cs. Como por exemplo, o Ant-Recoil, que faz as balas das armas sairem mais juntas, ou o bhop, que é usado para dar pulos mais rapidos. Existem vários tipos de script, mas apenas as feitas para compra de armas, binds, são permitidas. Eu fico admirado como as pessoas tem tempo a perder para criar esses lixos. Acham que estão enganando as pessoas, que estão sendo admirados, mas apenas newbas caem nessa, não percebem. Qualquer um que tenha conhecimento especifico em cs, e nas cfgs, ppls, sabem quando um retardado está usando essas porcarias. Só bater o olho já sabemos o tipo e nome que está usando. E outra coisa, o maior problema do CS no Brasil é que, 99% dos clãns alugam servidor, sendo que na verdade, para obter servidor, não é preciso pagar, apenas ter um bom computador, e uma boa conecção de internet. Qualquer um pode ter um servidor em seu computador. O problema de alugar um servidor é que, por exemplo, si vcs desejam um bom ant-cheater, como o hlguard, depende das atualizações feitas pelo operador do servidor, que é impossivel o mesmo ficar perdendo tempo fazendo. Não adianta em nada ter hlguard no servidor, se o mesmo não tem seus bancos de dados atualizados. Esses campeonatos tipo bel, com screenshots e tals, também não garante nada. Pois script não da pra ver screenshots. Existem tantos cheater, como existem virus na net. Jogar CS hoje, virou algo que depende do bom senso dos players. Criar uma forma de ensinar esses newbas a utilizar scripts, será inutil, e ainda, ajudará a aumentar ainda mais, o numeros de players usando porcaria na cfgs.

Abraços a todos!

by -pH- PreDaTor_JP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...