Ir para conteúdo

O lançamento mais esperado de todos os tempos!


_KiLLer_

Recommended Posts

O jogo que promete ser inovador e bater qualquer outro jogo desta geração! Aqui vai um preview que eu retirei do site Zelda.com.br

 

The Legend of Zelda: Twilight Princess

 

... ... ... ... ...

 

... ... ... estou simplesmente ... ... ... sem palavras ... Depois de imagens como essas, que foram simplesmente "..." (sem palavras para definir AQUILO), é difícil alguém não ficar "besta" e "boquiaberto".

 

zelda03.jpg

Link e Epona andando pela floresta "acompanhados"

 

Finalmente, aquele grito entalado que todos tinham depois de ver o demo da SpaceWorld 2001 ser trocado pelo Cel-Shadding de Wind Waker (não desmerecendo o jogo, que fora excelente, mas pelo mudança abrupta) pôde ser liberado em alto e bom som! Mas... hã, hum... Me recompondo para escrever essa matéria...

 

Opa, desculpem. Acabei falando feito doido sem introduzir o assunto, foi o vídeo que vi que me deixou tonto :). Para aqueles que ainda não sabem, hoje cedo a Nintendo revelou dois novos Zeldas: Minish Cap (GBA) e Legend Of Zelda (GC, título provisório). Esse novo Zeda de GC está simplesmente fantástico, sendo que você pode conferir fotos dele nessa Galeria e é claro que eu não deixaria vocês na mão! Você também pode baixar o vídeo mostrado na E3 nesta galeria Galeria, além de um outro vídeo oficial liberado pela Nintendo em ótima qualidade.

 

Bem, nessa matéria tentarei expôr ao máximo todas as informações, impressões e idéias sobre o novo Zelda. Então, espero que aqui tenha todas as respostas para suas perguntas.

 

zelda10.jpg

A Terra de Hyrule

 

 

Esse Zelda de GC, bem como o trailer do vídeo, foram revelados hoje, durante a conferência da E3. Segundo o site IGN.com, à medida que as luzes iam apaganado, um pequeno trailer do jogo apareceu. As primeiras imagens não eram bem claras e a imprensa não sabia o que esperar. Mas, quando a música entrou, aquela mesma de anos atrás da propaganda de OoT no cinemas, o público foi ao delírio. (A música do trailer da "nova" Lenda de Zelda foi feita pelo compositor Basil Poledouris, o mesmo que orquestrou "Conan, O Bárbaro"). O que seguiu foram cenas incríveis de um jogo que promete, e muito!

Logo após o trailer ser mostrado, Miyamoto aparece carregando réplicas da Master Sword e do Hylian Shield falando apenas:

 

"Eu não sou Link, mas eu realmente o conheço!!"

 

"Mesmo após 18 anos, a Lenda de Zelda nunca parou de mudar e esse jogo não é diferente. Estamos agora levando você para um mundo onde Link cresceu -- um mundo onde ele agirá diferente e parecerá diferente. Para que possa crescer, Link não ficará parado nem eu irei. Obrigado e até mais."

 

miyamotoisgod.jpg

Miyamoto no palco após o trailer

 

Depois desse simples, porém memorável, discurso, Miyamoto brinca um pouco com a espada e se retira do palco. E assim foi apresentado ao mundo essa "obra de arte".

 

Assistindo ao trailer, só temos uma palavra em mente para descrever o jogo: Tolkien! O mundo de Zelda sempre teve familiaridades com o mundo criado por Tolkien, sendo a mais forte relação entre Zelda e Senhor Dos Anéis o jogo "A Link To The Past", como o próprio Miyamoto revelou numa entrevista que você pode conferir numa das nossas seções. Mas, esse novo Zelda leva isso ao extremo, como pode ser visto nas paisagens de zelda e no inimigo de fogo. Claro que isso não é ruim. É muito bom, já que Zelda evolui para um visual mais RPG. Antes, quando falava de jogos com cara de "RPG", sempre pensava em Warcraft 3 (não o sistema de jogo, e sim o mundo em si) e Everquest. Mas Zelda conseguiu, na minha concepção, superar ambos com esses gráficos.

 

zelda05.jpg

Novo chefe influenciado pelo mundo de Tolkien?

 

Sobre o jogo em si, antes que pergutem, não sabemos e, provavelmente, não foi revelada nenhuma informação sobre esse novo Zelda, sendo previsto para próximo ano. Então, não podemos/sabemos dizer se esse Zelda é o Wind Waker 2, uma continuação do OoT, um novo Zelda que se encaixará de alguma forma na história ou se seria um remake de OoT. Remake? Okay, pouco provável, mas temos que pensar em todas as possibilidades :). Então, não sabemos se Wind Waker 2 continua em produção ou se esse é o Wind Waker 2 (o que é muito difícil, praticamente impossível).

Sobre o perído do jogo, é interessante notar que Hyrule está "como sempre esteve", e não mais submersa como ocorreu no Wind Waker. Sem contar que esse parece ser o mesmo Link de OoT, até porque Epona está lá. Isso significao que Link voltou a Hyrule, mas, em que período? Entre OoT e WW? Ou depois de WW? Já que ele é o herói do tempo e levou consigo a Ocarina, talvez ele tenha esse poder (até porque, a Ocarina voltou a Hyrule, já que ela existe no LttP, teoricamente o último jogo na linha do tempo). Depois do WW parece virtualmente impossível, a não ser que a Nintendo dê uma boa desculpa. Entre OoT e WW? Seria interessante... muito interessante... pena que o vídeo não dá muitas pistas... Quem sabe não seja a Guerra do Aprisionamento, citada na lenda em LttP, onde haverá batalhas sangrentas? Quem souber ganha um doce :)

 

zelda04.jpg

Link Saindo do Castelo de Hyrule

 

Quanto a Link em si, ficou ótimo! Zelda se passa num tempo medieval. Então, nada melhor que uma caracterização no estilo medieval, com as vestimentas da época. A cota de malha sob a túnica ficou excelente e finalmente oferece alguma resistência (já que nos antigos jogos só havia uma túnica de pano, que não oferece proteção alguma). Sendo que dá até para ver a costura na roupa de Link, o que deixa uma impressão muito boa. Aqueles que acharem a roupa feia, com certeza não têm espírito de jogador de RPG (de mesa) / nunca viram algo decente do gênero. Basta ver SdA para verem do que estou falando.

 

Já a passagem do tempo e clima deverá revolucionar novamente, como ocorreu com OoT. Só que, em OoT, tínhamos o tempo passando entre dia e noite. Já nesse novo Zelda, deveremos não só ter mudanças de tempo, como variações climáticas, como mostrado no vídeo. Além de nuvens, como no começo do vídeo, onde dá para ver as sombras das nuvens passando no chão. Sem contar aquele pôr-do-sol, que está "animal". Uma arte muito bem feita.

 

zelda20.jpg

Link Olhando com Cara de Mau e o Castelo ao Fundo

 

Ainda temos a adição de batalhas montado a cavalo, o que é ótimo. Sem contar que a dificuldade do jogo em si e a AI dos inimogs deverão ser melhores, pois o Wind Waker sofreu muitas reclamações por causa disso.

 

Bem, encerro esse pequeno resumo / preview lembrando que sempre que houver novidades, iremos atualizar e postar. E espero que tenham gostado, pois aqui tentei reunir pensamentos, impressões e idéias sobre esse novo Zelda, sendo que nem tudo pode estar certo. E tenham bons sonhos com esse novo zelda! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só a primeira realmente fikou massa... agora o resto é sux :roll: nao totalmente... mas tem mtos jogos pra ps2 com gráficos melhores :roll:

 

e o japinha com kara de nerds segurando o skudo tbm me fez borrar de rir.. ehoHAOWHQWOHohawoqwoHUAWOHQWOHuaowhoqhwuOHAOWHQUWOHohua

ele eh o criador do mario, zelda, metroid... tah bom pra vc?? uheuehueh

 

aqui tem um video muito bom: http://video.google.com/videoplay?docid ... 8458512412

 

e o ps2 nunca conseguiria rodar esse zelda... ateh pra rodar RE4 o ps2 se caga todo imagina zelda uhauahuahuahua

 

e aqui eh o video de durante o jogo... eh 100 mb mas vale a pena pra vcs verem..

http://www.kikizo.com/viewer/vidview_ga ... lay_sd.wmv

 

e um jogo com graficos bons... resident evil 4, fear, resident evil remake....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maaano esse jogo e uma bela concorencia pros jogaos mu,cs wacraft talz,vamos ver ce vai fazer sucesso como esses jogos xD

 

oO qndo vi o video fiquei chocado. :shock: :shock: isso concerteza vai quebra o zelda do nintendo 64 =O muitcho loco brow!!!!!

mas naum tem como ser melhor que o ocarina of time...

ocarina of time eh eterno -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...