Ir para conteúdo

neo_is_king


grboav

Recommended Posts

wNv - The Surreal

 

wNv (Wisdom + Nerve = Victory).

 

Resolution: 800x596

 

Length: 05.56

 

Size: 141 mb

 

Codec: x264, bitrate 3200

 

Directed by:

Vassili Sibirius aka Vazze

 

Produced By:

Portosdekorart

 

Music Edited By:

Espen K Sjøberg aka Zaknafein

 

Software Used:

Adobe After Effects

mirv Demo Tool

Sony Vegas Video

Steam

 

Starring:

Aqi Bigun Jungle Kingz Perfect Sakula Savage tK

 

Special Thanks:

Mole2k, QPAD, Soniq, Style-Productions & Zaknafein with PK.

 

Contact:

[email protected]

#Vazze @ Quakenet

 

If you experience any problems with playback, install applications from "Codecs".

 

 

Use Media PLayer Classic or VLC for playback.

 

 

 

bem como q eu ia saber caiow q era movie de cs aq nao dis olha ae em cima

 

 

 

do resto so digo é o amoorrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey

 

Files Home » eSports Movies » wNv - The Surreal

 

 

chega vai...

 

 

vc olho o link da imagem q eu mandei ? oO acho q nao pq se olha se saberia q na imagem q eu mandei é na 1 pagina do site eu nao preciso ir em cs>fragmovies>wnv - the surreal

 

mas ate agora eu to intrigado do pq desse topico(so pq eu perguntei se era movie de cs ? nao vejo isso como ser nb num site onde abrange uma vasta lista de jogos , ta e se eu fosse nb no cs , na vida e etc i dai ? qm seria o nb seria eu ou vc e o gr ?

 

ou ja sei v6 querem entrar pro rank la do hakuro pq é oq ta parecendo (:o)

 

se nao gostam de mim manda mp ela ta aq pra isso agora para de estrelismo e cresce mano a vida nao é so pc e jogar cs ,sei la arranja uma namorada e seja feliz e dexa as pessoas q estao quetas no canto delas em paz :err:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey

 

Files Home » eSports Movies » wNv - The Surreal

 

 

chega vai...

 

 

vc olho o link da imagem q eu mandei ? oO acho q nao pq se olha se saberia q na imagem q eu mandei é na 1 pagina do site eu nao preciso ir em cs>fragmovies>wnv - the surreal

 

mas ate agora eu to intrigado do pq desse topico(so pq eu perguntei se era movie de cs ? nao vejo isso como ser nb num site onde abrange uma vasta lista de jogos , ta e se eu fosse nb no cs , na vida e etc i dai ? qm seria o nb seria eu ou vc e o gr ?

 

ou ja sei v6 querem entrar pro rank la do hakuro pq é oq ta parecendo (:o)

 

se nao gostam de mim manda mp ela ta aq pra isso agora para de estrelismo e cresce mano a vida nao é so pc e jogar cs ,sei la arranja uma namorada e seja feliz e dexa as pessoas q estao quetas no canto delas em paz :err:

eu num tava zuando você cara, só postei isso por que eu te achei no gotfrag, q é um site grande

só por isso, pela coindicência

tendeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...