Ir para conteúdo

Preciso de opiniões sobre hl2 ou outro shooter! Please!


Darknyx

Recommended Posts

Ae galera do forum to voltando pra passar final do ano no brasil (uuhhhuuuu) e queria uma opiniao de vcs.

Eu to afim de comprar um shooter original por ai (aqui e muito caro quase o dobro :[ ) e queria saber na moral qual seria o melhor pra jogar online sem ser o CS 1.6 que eu se q esse é Roxx, mas eu queria provar algum novo com graficos atualizados e q prenda sua atenção sem enjoar eu até joguei BF vietnam mas achoq pra jogar online isso é ruim pacas os cenarios sao muito grandes mesmo jogando em 32 acho q é grande. O hl2 ficou legal a parte multiplayer, pra falar a verdade quando saiu o hl1 eu jogava nas lans com uns amigos e me divertia tbm lembro q tiha aquele escaravelho (se naum me engano) q vc jogava na direca do cara e ele ia perseguindo o cidadao, achava legal. Entao galera me mandem suas opinioes, mas sem ofender a minha mãe falou :), nem a de ninguem, ja q todos aqui sao diferentes e tem opinioes distintas quanto a isso ou aquilo mas no final sempre da pra tirar umas conclusoes . Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

O.o isso tudo soh pra jogar o css legal??

kct!!!

veyo eu gosto do Unreal Tournament...

quer dizer....

nem sei se joga online.....mas o jogo eh r0x

jogo em rede com amigos...

eh bem legal

o Tactical Op eh mto bom tbm...

mas vc sabe neh.....

nenhum se compara ao cs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.o isso tudo soh pra jogar o css legal??

kct!!!

veyo eu gosto do Unreal Tournament...

quer dizer....

nem sei se joga online.....mas o jogo eh r0x

jogo em rede com amigos...

eh bem legal

o Tactical Op eh mto bom tbm...

mas vc sabe neh.....

nenhum se compara ao cs

Ja joguei Tactical Op, numa epoca ke eu num tinha cs, eh massinha pra kem num tem cs =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...