Ir para conteúdo

Conecção bixada , MS FU$#@*$*@$


dont

Recommended Posts

Tenho aqui a net de 4 mg , funcionno sempre ( durante 1 ano ) sem problemas ..

ai semana passada , bixo, faz downloads a 200 a 300k....e nos velocimetro da de 500 a 800kbps..

e o mais escroto de tudo , eh que no cs fik tudo legal , menos o ms ( mile segundos ).. mas eu pergunto : com 800 kbps ou 500 , n devia de tar o ping de 40 a 70? .. meu ping atual eh de 140

antes fikava 15 a 20 T____________________T

ja veio tecnico , falaro q era problema externo no poste, arrumaro e ainda ta a mesma merda -.-'

se vc vai no cmd e da ping www.uol.com.br ou terra, era pra dar no max 30 ms , aqui ta dando 140!

 

Se alguem souber alguma sugestão ai eu aceito, aqui foi minha ultima esperança xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":2de5abe3]estourou o limite de download ou é vírus

 

*upload também conta*

também pensei isso, formatei o pc no começo do feriadao ai do carna , continuou a mesma coisa..

liguei pra la informando tal situação eles diziam ser pproblema externo da rede, arrumaro e continuo a mesma coisa...

deu 5 dias dps eu ligo chingando , da 1 dia e volto ao normal..

era problema de transmissao de dados e de sinal... -.-

eu nem tinha passado a franquia

isso vale de exp para vcs tb , qdo da pal assim ja da uma ligada e confirma a velocidade contratada .. e se nao passou da cota de consumo... partindo destes princiopios , se nao tiver problemas com nennhum desses 2 itens , ai ja pode ser virus ou modem ou cabo ou problema externo ( poste )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...