Ir para conteúdo

Erros mais Comuns (GFX.WAD, Models, Faca, Server, etc.)


Amorim

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

boas pessoal isto que vou dizer é uma dúvida ,

Queria saber porque é que quando eu vou para carregar F1 eu compro a arma , mas as granadas não veem com a arma . isto só me esta acontecendo quando desinstalei o Cs antigo e instalei o novo . é que tambem acontece com o Cs do meu pai .. .. se souberem me esclarecer a minha dúvida agradecia ..

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial feito por Amorim & Fernando [Fdo0] pra ajudar a resolver os erros mais comuns do CS.

Qualquer dúvida, poste aqui. NÃO CRIE TÓPICOS COM ESSAS DÚVIDAS.

 

1° Erro : W_LoadWadFile: couldn't load gfx.wad

Motivo:O CS ou o Patch veio/está corrompido .

Solução: Baixe primeiro o Patch de OUTRO LINK.

Se continuar, baixe o CS também de outro LINK.

Se você usa Windows XP Professional, instale o Service Pack 2. Download aqui.

 

2° Erro: Could not connect to server

Solução: Instala o patch v23. Download Aqui

 

 

 

boas eu tenho esse mesmo erro no cs 1.8 e eu carrego nesse link e não dá nada .. se houvesse outra solução ou outro link AGRADECIA MUITO OBRIGADO ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Geralmente o problema ou eh lag ou eh a sua internet q caiu (isso vc pode ver caso o MSN tenha caido tambem)

 

mas tambem tem a possibilidade do servidor ter caido ou dado uma boa lagada, tenta jogar com um amigo em algum servidor e quando cair, pergunte a ele se deu o mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

eu desinstalei o cs recentemente, e hoje fui instalar denovo, baixei o cs 1.6 e o patch v.23, só que quando eu vou na lista de servidores, nao aparece nenhum servidor, o que faço?

 

lembro que da ultima vez que eu instalei, eu tive que instalar um crack zipadao se nao me engano, na pasta valve/cstrike, mas nao lembro o nome do crack

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal estou precisando de ajuda!

É o seguinte sempre quando vou criar Dedicated Server apareçe o sequinte erro Host_Error: Couldn`t get DLL API from.\cstrike\dlls\zbotcz.dll!.

 

E também quando vou criar no new game, eu escolho a tela quando vou dar Ok ele fecha sozinho o new game e para de tocar a musica do cs, ai eu vou criar a tela denovo ele apareçe que vai carregar e depois fecha sozinho o CS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Olá pessoal estou precisando de uma mazinha de vocês!!!

É o seguinte: eu crio meu serve (até aí td bem (:)) ) mais quando eu mudo o mapa para surf ski 2, dedicated fexa e me retorna o seguinte erro;

:!: (Host_Error: PF_precace_generic_I:Bad string ' class=') :!:

Mas eu consigo jogar em outros servers tranquilamente :eeek:

OBS:A pasta do sv eh a mesma q eu jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...